Poder

Lixo toma de conta de avenida que carrega nome de um dos fundadores do PDT

A atuação de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no comando da Prefeitura de São Luís é tão negligente, que não dá atenção nem para a avenida que homenageia um dos grandes nomes do seu atual partido: Mauro Bezerra.

Na Avenida Deputado Mauro Bezerra, no Bairro Caratatiua, o asfalto está cedendo e em um ponto do canteiro, o lixo está se amontoando. Um verdadeiro incômodo e desconforto para quem mora e transita no local. Os moradores solicitam do prefeito, uma atitude rápida e eficiente na localidade.

Enquanto Edivaldo se gaba, nos programas eleitorais, de grandes avanços em São Luís, a verdade vem à tona e evidencia o descaso do prefeito com a cidade, com a população e com a memória dos grandes homens que já se foram.

A avenida em questão homenageia Mauro Bezerra, um membro histórico do PDT. Exerceu mandato de deputado estadual; atuou como secretario de Esportes, na gestão do governador Jackson Lago; e como membro da Associação dos Cronistas e Locutores do estado Maranhão (ACLEM). Foi cronista esportivo e atuou durante muitos anos como jornalista e comentarista de esporte. O pedetista faleceu no dia 16 de novembro de 2007, aos 67 anos.

img-20160923-wa0007


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.