Poder

Já era esperado: Zé Reinaldo acredita na esposa e joga a culpa na política

A delegada e esposa de Zé Reinaldo.

A delegada e esposa de Zé Reinaldo.

Diante de declarações duras, grosseiras, deploráveis e irreparáveis proferidas pela delegada Ana Karla Fernandes, o ex-governador do Maranhão, Zé Reinaldo Tavares, tio do deputado Marcelo Tavares, saiu com tudo em defesa da esposa.

No perfil do instagram, a delegada chegou a comentar com o seguinte palavreado: “cadê a polícia pra metralhar esse povo que não tem o que fazer?”.

Mesmo com todas as palavras da delegada, o ex-governador ainda acreditou na amada e atribuiu a publicação a questão política. É mole?

Venhamos e convenhamos: de Zé Reinaldo se pode esperar de tudo um pouco.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

“Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, pergunta mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação

Do Blog do Daniel Matos

A delegada Ana Karla Fernandes, esposa do ex-governador José Reinaldo Tavares, externou toda a sua ira com as manifestações de rua que vêm sendo realizadas em São Luís nas últimas semanas.

Em um comentário furioso, postado em uma rede social na manhã desta terça-feira, durante a interdição da ponte Bandeira Tribuzi por moradores do Jaracati, ela defendeu o emprego de força policial extrema contra os populares que reivindicam segurança, infraestrutura, saúde, educação e outros direitos. Em um acesso de ódio, ela chegou a perguntar: “cadê a polícia pra metralhar esse povo que não tem o que fazer (…)?”.

Transtornada, a delegada reclamou que as manifestações atrapalham a vida das pessoas que se dirigem ao trabalho, hospital, etc., classificando os protestos como “palhaçada”.

Ela sugeriu, ainda, que em vez de jogar spray de pimenta nos manifestantes, a polícia seja mais enérgica. “No meu tempo era bala mesmo e nada de efeito moral, era chumbo mesmo”, escreveu, enfurecida. Abaixo, a postagem na íntegra:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.