Política

Miltinho Aragão propõe debate entre candidatos à Famem

Candidato a presidência da Famem, o prefeito são-mateuense propõe ainda quatro frentes em defesa da entidade: Com o MP, TCE, governo do Estado e a imprensa.

Blog do Domingos Costa

flavio-dino-miltinho-aragao-salango

Aliado de primeira hora do governador Flávio Dino, o prefeito reeleito do município de São Mateus, Miltinho Aragão, do PSB, pré-candidato à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, afirmou ao titular do blog que irá propor à atual direção da entidade um debate entre todos os nomes que oficializarem chapas na disputa.

“O debate entre os candidatos precisa acontecer para que a classe saiba quem melhor possui as melhores condições de representar os prefeitos maranhense. Será o momento de se conhecer as propostas apresentadas por cada um”, disse o pré-candidato.

Para Miltinho, além da incessante busca por mais recursos federais em Brasília e auxilio técnico aos prefeitos, a Famem precisa – na próxima gestão – atuar em quatro frentes: Maior diálogo com o Ministério Público do Maranhão; Mais proximidade com o Tribunal de Contas e o Governo do Estado, além de uma relação de parceria com todos os setores da imprensa maranhense.

De acordo com Miltinho, esses são os temas principais que a Federação precisa nortear na próxima gestão. O prefeito contou ainda, que recebeu aval do governador Flávio Dino para viabilizar sua candidatura como nome à sucessão de Gil Cutrim na instituição maior dos prefeitos do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários