Política

Júnior Franco e Aldo Lopes fazem a maior carreata da história de Cururupu

thumbnail_IMG-20160906-WA0011

Junior Franco, atual prefeito de Cururupu, acabou de vez com os boatos maldosos e inescrupulosos da oposição que dizia que ele andava afastado da campanha de Aldo Lopes e Enilde Azevedo à prefeitura de Cururupu, colocou centenas de carros e motos na rua demonstrando sua força e sua articulação política.

Ontem definitivamente, o Prefeito Junior Franco, mostrou que a oposição não terá trégua e assumiu a campanha de Aldo Lopes e Enilde Azevedo, e o resultado foi imediato, milhares de pessoas recepcionaram os candidatos, de uma visita do interior de Cururupu, o prefeito recebia carinho da população e Aldo e Enilde se emocionaram ao presenciar o tamanho do apelo que o prefeito Junior Franco possui.

No meio da carreata o Prefeito acompanhado de vereadores e candidatos a vereadores, e do seu sucessor Aldo Lopes e da Vice Enilde Azevedo, desceram dos carros e caminharam a pé pela cidade, recebendo apoio de milhares de moradores que engrossavam o coro de apoio ao Aldo Lopes e Enilde Azevedo.

Em um discurso coeso, firme e renovador, o prefeito Junior Franco, falou do seu interesse pela eleição do Aldo Lopes, e disse que assumiria de pronto a coordenação da campanha. Enilde Azevedo agradeceu os presentes, saudou aqueles que a acompanharam, e reafirmou seu compromisso com Cururupu. Aldo Lopes, em seu discurso reconheceu a importância do Prefeito Junior Franco para sua campanha e disse que tem compromisso pessoal com Cururupu, e que na gestão do prefeito Junior Franco Cururupu passou por avanços significativos, o que o credenciou para ser candidato a prefeito.

A oposição sentiu o impacto ao ver o poder de articulação do Prefeito Junior Franco, ja se sente o clima de medo pela cidade, da oposição, que tremeu.

thumbnail_IMG-20160906-WA0012


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários