Edivaldo Júnior e Eliziane Gama marcam ato para o mesmo dia e local
Nesta terça-feira (16), a campanha eleitoral municipal de 2016 começa oficialmente em todo o país e em São Luís, a disputa já começa bastante acirradíssima entre dois dos principais protagonista desse embate.
Amanhã, o prefeito da capital maranhense Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e a deputada federal Eliziane Gama (PPS) farão um ato público no mesmo horário e local.
A concentração dos militantes dos dois candidatos será na Praça João Lisboa, às 15h e de lá seguirão para a Rua Grande, no centro de São Luís.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
16/08/2016 às 11:06
Eliziane tá perseguindo Edivaldo até na caminhada? Mesmo dia e horário haha. Essa irmazinha não tem jeito mesmo.
16/08/2016 às 18:28
Eliziane não tem nem autonomia, ou melhor dizendo, criatividade para marcar um dia para que ela se destaque se for no calcanhar do atual prefeito.