Política

Wellington do Curso cresce de 5,5%, para 17,5% em pesquisas

Os números da pesquisa Escutec/OEstado mostram o bom desempenho do deputado estadual Wellington do Curso (PP). Ele foi submetido a avaliação na primeira pesquisa Escutec, realizada nos dias 5 a 7 de abril, e somou apenas 5,5% das intenções de votos.

No segundo levantamento da pesquisa, também contratada pelo O Estado do Maranhão e divulgada nesta sábado (02), o parlamentar teve um crescimento surpreendente chegando a 17,5%. A segunda pesquisa registrada sob o protocolo MA-07983/2016 e ouviu mil pessoas entre os dias 28 de junho e 1º de junho.

Logo em Abril, quando a Escutec iniciou os levantamentos, Wellington do Curso aparecia com números inexpressivos,
mas vem tendo bom desempenho desde junho quando divulgado a pesquisa exata, além do instituto Prever, contratado pelo Blog do Neto Ferreira.

No instituto Prever, o progressista apareceu com 18%, perdendo para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior que obteve 19% e a deputada federal Eliziane Gama com 20%.

Edivaldo Holanda também cresceu de 16,3%, para 20,8%. Eliziane Gama passou de 21,9% para 22,4%, nas intenções de votos da pesquisa Escutec.

Na avaliação dos números, Wellington é o que mais cresceu e também possui a menor porcentagem de rejeição entre os pré-candidatos a prefeito de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Wellington do Curso cresce de 5,5%, para 17,5% em pesquisas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jair

    Balela! Essa pesquisa tá tao furada quanto a noticia desse blog.

  2. CAMPOS

    É, MAS AINDA ESTÁ ATRÁS DOS PRINCIPAIS CANDIDATOS.

  3. Mario

    Acho que Welligton e Eliziane chegaram em seus ápices, não ultrapassarão esses patamares, agora ou estagnam ou descem, enquanto Edivaldo ainda tem muita lenha pra queimar.

  4. Regina

    Quanto mais alto sobe, pior é o tombo, cuidado Welligton.

  5. Lucilia

    O que patrocinar videozinho reclamando em facebook não dá, né? O povo só precisa lembrar que não é isso que faz um bom gestor, mas sim ações, o que já não é o forte de Wellington.

  6. Rute

    Todos sabemos o quão essas pesquisas não são confiáveis. Edivaldo é o mais popular e sabemos disso, o povo fala isso a todo momento. Vamos nos atentar a verdade e esquecer um pouco essa distração causada por essas pesquisas mentirosas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários