Política

Edivaldo Holanda Júnior foge de sabatina com pré-canditatos

1

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), não participou da “Sabatina Verde”, evento organizado pelo Partido Verde, e realizado manhã desta sexta-feira (08), no auditório Neiva Moreira, no Complexo de Comunicação da Assembléia Legislativa do Maranhão.

O debate, que foi conduzido pelo deputado Adriano Sarney (PV), teve como objetivo abordar questões pertinentes às propostas de ações ambientais dos pré-candidatos para a capital maranhense.

Entre as temáticas abordadas estiveram questões referentes à metropolização, o novo Plano Diretor de São Luís, a Lei de Zoneamento, a despoluição dos rios, entre outros pontos. O parlamentar destacou o caráter inédito do debate e a importância dos temas abordados para a população.

Além de Edivaldo Holanda Júnior, outros três pré candidatos à Prefeitura de São Luís não compareceram ao debate: Bira do Pindaré (PSB), Zé Luis Lago (PPL) e Valdeny Barros (Psol).

Dos dez somente Wellington do Curso (PP); Rose Sales (PMB); Eduardo Braide (PMN); Fábio Câmara (PMDB); Eliziane Gama (PPS); e João Bentivi (PHS) se fizeram presente no evento.

Ao que parece o atual gestor ficou com receio de ser sabatinado por outros pré-candidatos acerca do trabalhos que deveriam ser feitos na área ambiental de São Luís, e não foram realizados.

2016-07-08-09.21.06-1024x574


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Edivaldo Holanda Júnior foge de sabatina com pré-canditatos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rubenilson

    Esse debate foi carta marcada do PV com Wellington e Eliziane, pois todos sabemos que o almofadinha do Adriano Sarney está rodando esses dois para dar apoio. Na minha opinião, Edivaldo fez bem em não ter comparecido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários