Política

61,2% acham governo Flávio Dino igual ou pior ao de Roseana Sarney

O levantamento realizado pelo Instituto Prever-Pesquisa e Consultoria aponta que 32,2% acham que o governo Flávio Dino está igual o anterior. Outros 29% dos eleitores acham que está pior.

Na soma dos dois índices, 61,2% dos eleitores acham o governo Dino igual ou pior do que o governo de Roseana Sarney. A pesquisa realizada entre os dias 22 a 24 de julho revela dados em importantes um cenário específico.

Na sondagem, 35,7% do eleitorado acha que o governo comunista é melhor do que o anterior, fazendo assim um comparativo direto de gestões de ambos. Não sabem ou não responderam somaram 3,1%.

Encomendada pelo Blog do Neto Ferreira, a pesquisa possui margem de erro de 3,7% com intervalo de confiança de 95%, e ouviu 700 pessoas. A sondagem está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MA-02842/2016.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “61,2% acham governo Flávio Dino igual ou pior ao de Roseana Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. DIRCE FRANCO

    ESSA PESQUISA TÁ É FURADA. POIS NA REALIDADE ESSE GOVERNO É DO CAPETA, E PIOR EM MAIS DE 90% DO QUE QUE O GOVERNO DE ROSEANA SARNEY,QUE TAMBÉM NAO FOI 100%. PARA NÓS TRABALHADORES DO SETOR PUBLICO FOI MELHOR EM 100% DO QUE ESSE GOVERNO DO MEDO E DA MENTIRA DESSES COMUNISTAS INFELIZES. OS PROFESSORES MARANHENSES ESTÃO SENDO MALTRATADOS,HUMILHADOS E RIDICULARIZADOS POR ESSE GOVERNADOR,QUE NÃO CONCEDE O REAJUSTE DEVIDO DESDE O ÍNICIO DO ANO,NA BASE DE 12%. MAS A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA A COISA VAI PEGAR,COM A MOVIMENTAÇÃO DE TODAS AS CATEGORIAS DO FUNCIONALISMO PUBLICO DO ESTADO.ENFIM,UMA VERGONHA ESSE GOVERNO DO TERROR,QUE É IMPOSTO PELOS COMUNISTAS!

  2. Socorro Carneiro

    Não perguntaram para mim, pois está muito, mais muito pior do que o governo anterior. Tudo que pagou em 2015 foi deixado em ordem pelo governo anterior. Nós estamos vivendo um governo de mentira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários