Política

Mais de 720 famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em São Mateus

Isso é um reflexo da boa gestão que implantada em São Mateus, que visa melhorar a vida dos cidadãos mais humildes e desenvolver a cidade cada dia mais.

IMG-20160223-WA0079

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu, na última sexta-feira (19), com as mais de 720 famílias que receberam recentemente a liberação dos seus benefícios.

Atualmente, são mais de 6 mil famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família, em São Mateus, injetando na economia local mais de 1 milhão de reais.

O evento foi realizado no novo Ginásio da Vila Barreto, inaugurado em 2015, e contou com a presença da Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social do Estado, Ana Gabriela, que representou o Secretário Neto Evangelista.

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de São Mateus foi o melhor do Maranhão. ” O gestor da Assistência Social está entre os 50 melhor do Brasil, segundo o Ministério do Desenvolvimento Social” afirmaram representantes da Assistência Social do município.

Isso é um reflexo da boa gestão que implantada em São Mateus, que visa melhorar a vida dos cidadãos mais humildes e desenvolver a cidade cada dia mais.

IMG-20160223-WA0078


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Mais de 720 famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em São Mateus”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Nilo

    O Bolsa Família é um programa do Governo Federal. Portanto, essas famílias devem agradecer ao Lula e a Dilma.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários