Política

Rigo anuncia presença de Flávio Dino em Barra do Corda

Rigo Teles revelou que os três poços artesianos, com redes de distribuição, serão construídos com os R$ 1 milhão de emendas parlamentares de sua autoria, destinadas para promover a melhoria do serviço de água em Barra do Corda.

Deputado Rigo Telles e o governador Flávio Dino.

Deputado Rigo Telles e o governador Flávio Dino.

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou, na quarta-feira (25), que o governador Flavio Dino e o secretário da Infraestrutura, Clayton Nolêto, vão a Barra do Corda, no dia 14 de dezembro, para autorizar o início das obras dos 54km de asfalto da MA-012, dos 10km de pavimentação de ruas, por meio do Programa “Mais Asfalto”, e a construção de três poços artesianos na sede do município.

Na ocasião, o deputado Rigo Teles lembrou que o asfaltamento da MA-012 – que liga os municípios de Barra do Corda, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Esperantinópolis – foi fruto de uma luta antiga para beneficiar a população, travada desde o ano de 1999, durante seu primeiro mandato na Assembleia, por meio da indicação 06/99, datada do dia 23 de fevereiro de 1999.

A pavimentação da MA-012 também foi cobrada por meio das indicações 493/2000, 017/2003, 194/2007, 047/2013. No quinto mandato, Rigo Teles cobrou o asfaltamento da rodovia estadual por meio da indicação 381/2015. No dia 3 de novembro, o governador autorizou o lançamento do edital de licitação da obra, que beneficiará a população das regiões Central, Centro Sul e Mearim.

O parlamentar revelou que o asfaltamento do novo trecho da MA-12 vai beneficiar, também, cerca de 30 mil pessoas residentes nos povoados Barro Branco, Centro dos Ramos, Capim, Cajazeiras I, Cajazeiras II, Sumaúma, Centro do Barroso, Cacau, São José do Mearim, Desejo, Ipiranga e tantos outros importantes polos de produção agrícola e pecuária da Região Central do Maranhão.

A pavimentação dos 10km de ruas de Barra do Corda – por meio do Programa “Mais Asfalto” – foi conseguida por Rigo, depois de reuniões com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, e com o secretário de Infraestrutura, Clayton Nolêto, na SINFRA, conforme indicação nº 478/2015 publicada no diário oficial da Assembleia Legislativa no dia 17 de junho de 2015.

Rigo Teles revelou que os três poços artesianos, com redes de distribuição, serão construídos com os R$ 1 milhão de emendas parlamentares de sua autoria, destinadas para promover a melhoria do serviço de água em Barra do Corda. O parlamentar parabenizou o governador Flávio Dino por ter tornado realidade os pleitos da população, cobrados durante sucessivos governos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Rigo anuncia presença de Flávio Dino em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FRANCISCO ARAUJO

    Enciumado, Deputado Rigo Teles não sossegou enquanto o Governador não gravou entrevista com ele

    Fomos informados pelo nosso colaborador de São Luís que o Deputado Rigo Teles andava ultimamente muito enciumado politicamente.

    O motivo da ciumeira teria sido a reunião que o Governador Flavio Dino teve no início do mês com Eric Costa, ocasião em que foram anunciadas, em entrevista coletiva, obras para Barra do Corda sendo alguma delas em atendimento à demandas do próprio Prefeito.

    Essa nossa fonte adiantou que o Deputado Rigo Teles mantinha contatos quase que diários com a assessoria de Flavio Dino, querendo a todo custo uma reunião com o mesmo tratamento que o Governador dispensou ao Prefeito Eric Costa.

    A reunião realmente aconteceu, o Governador acabou atendendo aos apelos de Rigo Teles, que levou à imprensa a tira-colo, para gravar uma entrevista de Flávio Dino anunciando, mais uma vez, a realização de obras em benefício do povo de Barra do Corda.

    Ficamos sabendo ainda, através da nossa fonte, que o Prefeito Eric Costa recebeu uma ligação do Palácio dos Leões, dando-lhe conhecimento dessa entrevista que o Deputado Rigo Teles havia forçado junto ao Governador.

    Quem conhece Rigo Teles, sabe que ele vai tratar essa reunião como exclusividade, divulgando à exaustão na Difusora local, posando de parlamentar preocupado em conseguir benefícios para o povo, coisa que nós sabemos não guardar nenhuma coerência com sua atuação como deputado que já vai no seu quinto mandato sem nunca ter levado uma obra de expressão para o município de Barra do Corda.

    Quem vê esse interesse todo do Deputado, não esquece que ano passado ele fazia campanha ferrenha em favor de Edinho Lobão, chegando até a anunciar, em suas visitas aos municípios, que o candidato da família Sarney era o melhor para o Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários