Política

Márcio Jerry diz que Maranhão é nota 10 em transparência

O secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, concedeu entrevista a uma emissora de rádio da capital maranhense nesta sexta-feira (27), destacando ações do Governo nos primeiros 11 meses da gestão do governador Flávio Dino e interagindo com ouvintes.

Márcio Jerry, secretário de Articulação Política.

Márcio Jerry, secretário de Articulação Política.

O secretário Márcio Jerry elencou uma série de programas e ações do Governo para a área da educação, saúde e desenvolvimento social, destacando o Plano de Ações ‘Mais IDH’. O secretário explicou que o governador Flávio Dino não tem medido esforços para que se possa corrigir os vários erros do passado.

A segurança foi um dos temas mais debatidos na entrevista, tanto pelo apresentador, quanto pelos ouvintes. O secretário explicou que o Governo terá, dentro dos próximos dias, o aumento do contingente em mais 1400 policiais militares, além de estar investindo em equipamentos e na valorização da carreira com uma série de gratificações.

“O Governo está em um caminho planejado, que vai dar resultados cada vez maiores. O primeiro resultado foi melhorar alguns indicadores da segurança pública, como a redução do número de homicídios”, destacou.

De acordo com ele, o Governo tem se dedicado na busca por investimento, dinamização da economia, valorização dos servidores e realizando obras de asfaltamento em cidades. “Somos um Estado nota 10 em transparência.

Márcio Jerry reiterou o empenho que o governador Flávio Dino tem demonstrado em fazer com que cada um dos compromissos assumidos em campanha sejam integralmente cumpridos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários