Política

Ricardo Murad é acusado de usar PMDB com fins pessoais

A deputada Andrea Murad foi repreendida, inclusive, seu pai Ricardo Murad, pelo deputado Roberto Costa, que acusou ambos de tumultuar o processo eleitoral para escolha do presidente estadual do PMDB.

“O processo eleitoral está devidamente respaldado no estatuto do partido e nas orientações da direção nacional do PMDB e todas as etapas jurídicas foram cumpridas. Portanto, não passa de factóide criado por Ricardo Murad, que a eleição poderá ser adiada. Na verdade eles estão espalhando isso, porque querem criar uma instabilidade em função de não ter conseguido o apoio da maioria dos diretórios, compostos por delegados e líderes políticos; Todos já conhecem sua história. Essa prática de Ricardo já é conhecida nos partidos por onde ele passou. Como ele não consegue construir espaços democráticos de diálogo, ele tenta inviabilizar a conjuntura partidária, tumultuando o processo. Não aceitaremos que o PMDB seja usado como escudo para defender os interesses pessoais de Ricardo Murad, e isso é consenso entre os partidários. Por essa razão, ele age de forma desesperada na tentativa de não ser desmoralizado, por não conseguir o apoio da maioria dos diretórios. Eles já perceberam que essa candidatura está sendo repudiada pelos membros do partido. Tanto é, que a chapa deles é formada por 90% de pessoas de Coroatá, isso reforça que eles não têm o apoio para continuar nessa disputa”, disparou Roberto Costa.

O peemedebista afirmou categoricamente que os espaços do partido sempre estiveram abertos, nunca havendo impedimento para que fossem ocupados por àqueles que verdadeiramente militam pelas causas do partido e que estão presentes diariamente na defesa dos ideais do PMDB.
“ A disputa faz parte da democracia e sempre fomentamos isso, em nossas discussões. Por essa razão, não aceitaremos acusações de membros do partido que nunca fizeram militância partidária e que nem mesmo sabem onde fica o endereço da sede do partido.

Talvez seja essa a razão, do desespero de Ricardo Murad por não conseguir o apoio da maioria dos membros do partido, e de não representar a preferência partidária dos membros do PMDB ”, pontuou.

O deputado reafirmou o seu apoio a chapa “Ulisses Guimarães”, encabeçada pelo senador João Alberto, declarando que esse é um sentimento de 95% dos diretórios municipais, de reconduzi-lo à presidência estadual do PMDB; inclusive, com o apoio da ex-governadora Roseana Sarney e do senador Edson Lobão e das demais lideranças partidárias, por entenderem que o Senador construiu uma história de respeito dentro do PMDB.

“O senador João Alberto sempre conduziu o partido com diálogos e, sobretudo com muito respeito. Sua militância rompeu barreiras ao longo desses anos, no intuito de promover às candidaturas de prefeitos e vereadores em todos os municípios do Maranhão, conquistando espaços importantes para a construção de políticas públicas para o desenvolvimento do nosso Estado, sua trajetória política é respeitada por todos, pois em nenhum momento tentou passar por cima de ninguém, razão pela qual, sua credibilidade o fará ser reconduzido ao cargo de presidente estadual do PMDB, no dia 30 de outubro”, afirmou Roberto Costa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Ricardo Murad é acusado de usar PMDB com fins pessoais”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TUNTUM

    PREFEITO DE TUNTUM JÁ DESVIOU MUITO DINHEIRO DA SAÚDE DO MARANHÃO, E AGORA TA DESVIANDO MAIS AINDA EM TUNTUM E COM O SOCORRÃO DE PRESIDENTE DUTRA, A PF TA DE OLHO NELE COM ESSES DESVIOS DE DINHEIROS DA SAÚDE NO MARANHÃO, E 7-MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS, PAGANDO 300-REAIS EM TUNTUM, O POVO PASSANDO FOME.

  2. JOÃO PAULO

    NETO FERREIIRA VEJA ESSA AQUI A PREFEITURA DE BACABAL-MA QUER CALAR A BOCA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO E PRINCIPALMENTE DOS CONTRATADOS, PAGA UMA SECRETARIA OU UM SETOR E PELO A METADE, UM EXEMPLO NA SAÚDE AINDA FALTA PAGAR UM MÊS.ISSO É UMA VERGONHA. POIS.

    Nós os servidores da Prefeitura de Bacabal-MA, estamos a pedir ou pedindo pelo amor de Deus as autoridades pois a prefeitura está sem pagar os funcionários do município, pois são os funcionários em algumas secretarias, é bom será maravilhoso que as AUTORIDADES, faça algo pela gente, pois para nós será de grande valia, e parece que esse mês da SAÚDE e de outros vai pro beleléu. Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dias para o sustento de nossa família ou seja nossas famílias, por favor AUTORIDADES faça algo pela gente. Parabenizamos o Blog do NETO FERREIRA, por ser nossa voz, continue nos ajudando.

    JOÃO PAULO
    Bacabal-MA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários