Política

Prefeito de Santa Quitéria exonera coordenador do Sindicato

O coordenador do Núcleo do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Maranhão (SiNPROESEMMA) de Santa Quitéria, Augusto Ribeiro, (foto) foi exonerado pelo prefeito Sebastião Moreira, numa clara demonstração de perseguição política.

O prefeito alega que o coordenador acumula matrícula. Mais a exoneração é classificada como perseguição que o prefeito de Santa Quitéria está fazendo contra o Presidente do Sindicato dos Professores por motivações exclusivamente políticas.

Ao se sentirem ameaçados, o prefeito de direito de Santa Quitéria Sebastião Moreira e o prefeito de fato Manim Leal resolveram exonerar o sindicalista concursado da Prefeitura, Prof. Augusto, em um ato nitidamente de perseguição política.

A alegação é de que o Presidente do Sindicato possui vários vinculos, o que seria proibido pela Constituição. Entretanto, diversos professores aliados de Manim Leal em Santa Quitéria também possuem vários vínculos como professores e, nem por isso, foram exonerados. Manim Leal e Sebastião Moreira somente possuem olhos para prejudicar quem lhe opõem?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários