Política

Humberto Coutinho prestigia posse dos novos ministros

(da esq. p/ dir.) O prefeito de Parnarama, Dr. Davi Carvalho; o presidente Humberto Coutinho; o ministro das Comunicações, André Figueiredo; e o prefeito de Caxias, Leo Coutinho.

(da esq. p/ dir.) O prefeito de Parnarama, Dr. Davi Carvalho; o presidente Humberto Coutinho; o ministro das Comunicações, André Figueiredo; e o prefeito de Caxias, Leo Coutinho.

utinho

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), participou, na tarde de ontem (5), da solenidade de posse dos novos ministros do governo Dilma Rousseff (PT). A solenidade, no Palácio do Planalto, contou com a presença de várias autoridades e representantes da classe política do Maranhão, dentre os quais o prefeito de Caxias, Leo Coutinho, e de Parnarama, Dr. Davi Carvalho, que acompanharam o presidente da Assembleia.

Humberto Coutinho é amigo pessoal dos novos ministros André Figueiredo (PDT/CE), que assumiu o Ministério das Comunicações, e Marcelo Castro (PMDB/PI), empossado no Ministério da Saúde, e fez questão de comparecer à solenidade para prestigiá-los.

“Vim pessoalmente prestigiar os meus amigos, pois conheço o trabalho que realizam tanto na política dos seus estados quanto na vida profissional. Conheço a atuação do Dr. Marcelo Castro como médico e sou ciente dos serviços prestados não apenas ao Piauí, como também ao Brasil. Acredito que tanto ele quanto André Figueiredo têm muita coisa a realizar pelo nosso país”, declarou Humberto Coutinho.

O prefeito Leo Coutinho também avaliou de forma positiva a atuação dos dois novos ministros recém-empossados. “Estamos aqui mantendo os primeiros contatos com a nova equipe ministerial para apresentar os pleitos do Maranhão. Temos certeza que com a amizade do Dr. Humberto as nossas demandas serão atendidas, para melhorar não apenas a nossa cidade Caxias como, também, todo o Maranhão”, afirmou.

Os dez ministros empossados hoje pela presidenta Dilma Rousseff passaram a integrar o governo ou trocaram de pasta na reforma anunciada na última semana. Na solenidade, Dilma pediu aos novos e atuais membros da equipe que trabalhem com dedicação para ajudá-la em seu mandato. “Recomendo muita dedicação, pois temos um Brasil para governar até 2018”, ressaltou a presidenta.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários