Política

Fábio Braga e Márcio Jerry participam de conferências do PCdoB

O deputado Fábio Braga (PTdoB) prestigiou, no final de semana, nos municípios de Duque Bacelar e Coelho Neto, na Região dos Cocais, as Conferências Municipais do PCdoB para filiar novos membros e lançar pré-candidaturas. O parlamentar estava acompanhado do presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, de deputados estaduais, de lideranças políticas e comunitárias, de empresários e de diversos membros de movimentos sociais.

Em Duque Bacelar, o deputado Fábio Braga participou da Conferência Municipal do PCdoB que marcou o lançamento da candidatura do vice-prefeito, George Oliveira, a prefeito do município nas eleições de outubro de 2016. Fabio Braga enfatizou a necessidade de muito trabalho e de grande união com o objetivo de alcançar mais um mandato do grupo, coordenado pelo Prefeito Flávio Furtado, e disse não ter dúvida de que essa será mais uma vitória, pois o povo sabe o que quer e o que é melhor para administrar os rumos do município.

O deputado agradeceu aos novos representantes do partido e também aos vereadores e às lideranças pelas palavras referentes ao trabalho exercido por ele na Assembleia Legislativa.

Acompanhavam Fábio Braga o deputado estadual Fábio Macedo (PDT), os prefeitos Flávio Furtado (Duque Bacelar) e José Leane (Afonso Cunha) e expressivas lideranças políticas, empresariais e comunitárias de diversos municípios da Região dos Cocais.

CONTINUIDADE E TIRANIA

Também presente na solenidade, Márcio Jerry declarou que “o PCdoB marchará unido rumo à vitória do pré-candidato George Oliveira e à manutenção da administração do atual prefeito do município, Flávio Furtado”.

Na cidade de Coelho Neto, Fábio Braga prestigiou a 2ª Conferência Municipal do PCdoB, acompanhado do deputado Fábio Macêdo (PDT), dos prefeitos Flávio Furtado (Duque Bacelar) e José Leane (Afonso Cunha), da vereadora Cristiane Bacelar, dos presidentes de partidos e de expressivas lideranças políticas da região.

Fábio Braga em sua fala agradeceu os votos tidos na cidade e pregou a união entre os vários grupos da oposição que, juntos, tiveram êxito nos objetivos, lembrando da recente vitória do governador Flávio Dino e de vários casos em municípios que obtiveram vitorias com a união e a dedicação de todos, a partir do momento em que se reuniram e deram voz ao povo.

O deputado vez referência às candidaturas e às lideranças do político Américo de Sousa, da ex-prefeita Márcia Bacelar, do secretário Claudio Furtado, além de concordar com a vereadora Cristiane Bacelar de que a vitória virá do desprendimento de cada um em saber os seus espaços, e caminharem juntos para uma só candidatura.

O prefeito José Leane agradeceu os votos recebidos por Fábio Braga na cidade “quero agradecer a todos os amigos que confiaram em mim quando procurei para se engajarem na campanha de Fábio Braga, os quase 700 votos são de pessoas amigas e parceiras dessa luta” afirmou.

Na conferência, Cláudio Furtado, em seu discurso denunciou que a cidade está sofrendo tirania, similar à que sofria o Estado do Maranhão até às últimas eleições e, para se dar a mudança, é necessário a união de todos a fim de se chegar a tão sonhada vitória.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários