Política

Neto Evangelista pode deixar governo Flávio Dino

Causa seria um problema de saúde que o secretário vem enfrentando

Neto Evangelista

Neto Evangelista

Problemas de saúde podem levar o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, a optar por sua retirada do governo Flávio Dino. Evangelista tem passado por momentos difíceis.

Recentemente, ele sentiu fortes dores na cabeça e submeteu-se imediatamente a um check-up. O pai, ex-presidente da Assembléia Legislativa, João Evangelista, faleceu, em 2010, vítima de um tumor na cabeça.

Neto Evangelista chegou a confirmar para o presidente do PSDB e vice-governador, Carlos Brandão, que vai entregar a pasta e retornar para Assembleia Legislativa. Brandão não aceitou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Neto Evangelista pode deixar governo Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Joao

    Todo mundo sabe que o Secretário é novo e muito disposto. Isso já parece é intriga da oposição pra ameaçar a força que ele ta mostrando ter

  2. Fernanda Mota

    Que história é essa? Se ele tava era cumprindo grande agenda do partido esse final de semana… todo mundo viu na mídia e nas redes sociais que ele ta é com força total

  3. Ana Paula

    As informações que li neste blog sobre o Neto Evangelista nada têm a ver com o Neto que vi em uma reunião na semana passada. Muito pelo contrário! Durante a reunião que acompanhei, vi um homem muito saudável e com grande força de trabalho. E mais, com força dentro do Governo, pois todos sabemos dos trabalhos relevantes à população maranhense que a Sedes vem executando. A pessoa que passou as informações está completamente desinformada acerca da saúde do deputado citado acima.

  4. Lidiane Freitas

    Que barbaridade . Fico impressionada a capacidade de certas “fontes” de repassarem uma informação sem saber a veracidade e publicar de forma leviana. Secretário Neto Evangelista jamais esteve nessa situação descrita no blog e muito menos cogitou deixar a Secretaria do governo do Estado . O Secretário teve uma virose o qual o deixou 2 semanas debilitado. Tanto é inverdade essa notícia publicada ,que este fim de semana no domingo , o Secretário Neto Evangelista esteve em Lago da Pedra na companhia do Vice Governador para um evento do PSDB na residência da sua sogra , Prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge . (Por favor publicar esse texto/resposta). Att WN

  5. Lia Diniz

    Gente quanta mentira kkkkkk o Deputado e Secretário Neto estava em Lago da Pedra esse fds c uma comitiva para uma filiação psdb do Vice Prefeito de Maura Jorge . Isso aí é fonte distorcida de um político q tá c raiva dele por conta da PREFEITURA DE SÃO LUIS

  6. Amorim

    Essa me parece é mais uma marmota com foco em 2016. Tão vendo o rapaz disposto pra trabalhar e aí vem atacar nas maiores fragilidade de uma pessoa: a saúde e a família. Eita, Netão. Até visito teu blog de vez em quando, mas agora tu passou dos limites.
    O que me parece é que tão pagando bem pra tu falar mal do teu chará , só pro povo começar a achar que ele não é mais nome pra prefeito.
    Deixa o homem trabalhar, rapaz!

  7. netoferreira

    Houve um grande equívoco de sua parte. Em momento alguém este blog tentou denegrir a imagem de ninguém.

    Apenas foi narrado um fato existente e isso não é crítica muito menos denúncia, mas sim fato verdadeiro.

  8. Giovana S. Silva

    RIDÍCULO!
    Como vc é capaz de dizer que seu blog tem CONTEÚDO INTELIGENTE, se vc é incapaz de apurar um fato, antes de publicar?!?
    São por causa de pessoas assim, como vc, que estamos nesse mundo cheio de pilantragem!
    Não se preocupam com o que vão fazer, pois só pensam no seu umbigo!
    Se você quer ibope pro seu blog, faça um trabalho sério! Escreva realmente coisas inteligentes!
    Certamente não conseguiu um contracheque pela secretaria dele, e agora fica querendo matar o cara com a força do pensamento!
    Ainda bem que o nosso secretário da firme e forte….pra mostrar pra ti, e pra outros ratos que tem blogs, que ainfa tem muita coisa boa pra fazer pelo Maranhão!

    Obs. Espero que aceite o comentário…pelo menos mostre que você sabe receber criticas e que apoia a liberdade de expressão!

  9. Amorim

    É fato verdadeiro? Tem certeza? Não foi isso que os outros blogs publicaram sobre a resposta do deputado. Por que tu não publica também? Não falou que só divulga os fatos verdadeiros?
    Me compre um bode, Neto Ferreira!
    Credibilidade zero!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários