Política

PCdoB sai em defesa de assessora acusada de receber propina

Simone Limeira.

Simone Limeira.

A direção estadual do PCdoB emitiu nota em defesa de Simone Limeira, assessora especial do governo Flávio Dino, que foi acusada de receber propina em duas parcelas de R$ 4 mil. Ela é dirigente da sigla pretende se candidatar a prefeita do município de Grajaú.

De acordo com o PCdoB, Simone pediu afastamento do cargo para se defender, embora tenha o apoio de toda direção estadual do partido, que se recusa a acreditar na existência de pedido de propina para liberar o recurso. Abaixo a nota:

Nota à imprensa

Em face das denúncias feitas pelo Sr Uirauchene Alves Soares contra a companheira Simone Limeira, dirigente estadual do PCdoB e liderança política no município de Grajaú, a direção estadual do Partido Comunista do Brasil no Maranhão se pronuncia nos seguintes termos:

1) Conforme anunciado pela própria companheira Simone Limeira, imediatamente após a denúncia, a mesma procurou a Assessoria Especial para esclarecer tratar-se de grosseira armação para atingir o governo. Mesmo prestando os esclarecimentos pediu afastamento do cargo que ocupava a fim de se dedicar à defesa de sua honra e imagem;

2) Ao longo dos anos de militância, a companheira Simone Limeira tem dado grande demonstração de dedicação à luta pela melhoria das condições de vida do povo maranhense, sobretudo de Grajaú, município onde atua e goza de imenso prestígio e respeitabilidade;

3) A companheira Simone Limeira conta com a confiança da direção do PCdoB/MA e de seus companheiros e companheiras de luta. Consideramos justa a sua indignação e apoiamos que tome as medidas judiciais cabíveis a fim de reparar os efeitos danosos que a calúnia têm lhe causado.

São Luís, 23 de julho de 2015.

A direção estadual do PCdoB


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PCdoB sai em defesa de assessora acusada de receber propina”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ZECA DAS QUEBRADAS

    Essa nota de merreca do PCdoB, de tão fraca não convence ninguém…
    Quer dizzer então que os comprovantes bancários eram falsos?
    Que o tal índio Uirauchene forjou tudo isso só para incriminar a bela moça?
    Se esse índio fez isso, é muito sacana…
    Afinal, em quem os leitores acreditam? No índio ou na bela moça?
    Na nota do PCdoB é que não dá pra acreditar – é uma nota muito sem convicção…
    Zeca das Quebradas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários