Política

Edivaldo Holanda Jr perde até para Castelo

Pesquisa sobre sucessão municipal aponta ex-prefeito como um dos favoritos nas próximas eleições

Edivaldo Holanda Jr (Prefeito de São Luís)

Edivaldo Holanda Jr (Prefeito de São Luís)

O Instituto Exata ouviu 812 pessoas entre os dias 29 de junho e 1º de julho, para saber quem seria o favorito na disputa pela prefeitura de São Luís. Encomendado pela Fiema, TV Guará e Jornal Pequeno, o questionário mostra Eleiziane Gama como a futura sucessora da capital maranhense nas intenções de voto, João Castelo em segundo lugar, a frente do atual prefeito, Edivaldo Holanda Jr, que ocupa a terceira posição. A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais, com nível de confiabilidade de 95 por cento.

Resultados

Na pesquisa espontânea Eliziane Gama aparece em primeiro com 10 por cento das intenções, em segundo aparece o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, com 9 por cento. O ex-prefeito João Castelo aparece na terceira colocação com 6 por cento. A ex-governadora Roseana Sarney é citada somente por 2 por cento dos entrevistados, seguida de Luís Fernando Silva, Bira do Pindaré e Rose Sales com 1 por cento cada um. Outros candidatos que não constam na pesquisa tiveram 1 por cento. Nenhum 11 por cento e não sabem 56 por cento.

 

Resultado da estimulada 1º cenário

Resultado da estimulada 1º cenário


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Edivaldo Holanda Jr perde até para Castelo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MARCIA VALERIA

    primeiramente , edivaldo nao está perdendo para seu ninguém ,pois só perguntaram para 818 pessoas nao para todas , perguntaram para quem é contra ele .. nao quem é simplismente de nem hum lado.. a ordem tem que ser justo!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários