Política

Rigo enaltece PM pela ação que abortou assaltos a duas agências bancárias

O deputado Rigo Teles (V) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (23), para parabenizar a Polícia Militar do Estado do Maranhão que, por meio do 5º Batalhão do Município de Barra do Corda, comandado pelo coronel Erivelton, abortou assaltos às agências bancárias nos municípios de Itaipava do Grajaú e Barra do Corda, localizados na Região Centro-Sul.

Deputado Rigo Teles.

Deputado Rigo Teles.

Durante a ação da Polícia Militar realizada na manhã de segunda-feira (22), dois assaltantes de banco foram mortos na 2 na cidade de Itaipava do Grajaú. Os bandidos reagiram á ação policial e tombaram durante um tiroteio com policiais militares da cidade. Dois conseguiram fugir em um carro modelo HB-20 branco.

De acordo com o 5º Batalhão da PM, os bandidos estavam com a missão de matar dois policiais militares da cidade de Buriti Bravo. Segundo a PM, um dos bandidos mortos participou do assalto há uma semana ao Banco do Brasil em Parnarama. João de Deus Sérgio Brandão, conhecido como “Cheiro”, portava uma pistola.

Conforme a PM, os dois mortos mataram um tenente e um sargento no Piauí. “Cheiro” assassinou os militares. Rigo parabenizou a SEIC o Serviço de Inteligência da PM, os responsáveis pelas informações que abortaram as ações dos bandidos, que planejavam assaltar uma agência bancária em Barra do Corda.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários