Política

Operadora Claro é denunciada na Anatel por descaso no Maranhão

Cansado do descaso da empresa Claro com a população do município de Carutapera, o vereador Cleonilson Ferreira, por meio de requerimento, denunciou a empresa na Anatel.

O parlamentar pede que sejam tomadas providências para melhorias no serviço de telefonia móvel local. De acordo com a denúncia, a Claro de forma desrespeitosa tem prestado um serviço de péssima qualidade a população.

Cleonilson pede atenção da Anatel quanto ao pedido de que sejam liberados sinais de outras operadoras para a região. Em reunião com a gerente executiva da Unidade Operacional da Anatel, Karine Braga, o vereador relatou inúmeros transtornos sofridos pela população do município.

“Solicitamos melhorias nos serviços desta prestadora para o povo de Carutapera, que não aguenta mais o descaso e o desrespeito por parte desta empresa. Relatei a constante falta de sinal, dificuldades para conseguir uma ligação, acesso a internet, enfim, levei ao conhecimento dela a falta de decência da Claro com todos nós clientes”, disse o vereador.

De acordo com Cleonilson, a gerente enfatizou que a denúncia será encaminhada para a sede da Anatel em Brasília e que medidas serão adotadas com máxima urgência. O vereador também foi ao Procon, no centro de São Luís, onde entregou o requerimento ao chefe de gabinete do diretor do órgão, Duarte Júnior. Após a conversa, foi assumido o compromisso de repassar a demanda ao diretor e de que o Governo do Estado, através do vice-governador Carlos Brandão e órgão estaduais, já traçaram metas no sentido de exigir melhorias nos serviços de telefonia móvel no estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Operadora Claro é denunciada na Anatel por descaso no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Roberta

    A claro é uma das piores operadoras de telefonia móvel. Passa o tempo todo sem sinal e não é só o município acima citado que sofre . A população de Bacuri- ma cujo possui apenas ela como operadora padece para conseguir se comunicar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários