Política

Edivaldo Holanda especializou-se em pegar carona com Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB), está se saindo um completo caroneiro. Em inaugurações e oficialização de obras, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), pega carona nas obras e, principalmente, nos investimentos do governo.

O prefeito da capital usa uma prática velha e conhecida como fazer cortesia com o chapéu alheio. E isso todo mundo já percebeu.

Holanda Júnior se supera cada vez mais tirando retratos, caras e bocas na mídia aliada, na rabeira das ações do comunista Flávio Dino.

Uma dessas ações foi o incremento de milhões do programa “Água para Todos”, no qual foram apresentados os investimentos na área, para todo o Maranhão.

E obras com recursos próprias da prefeitura de São Luís até agora nada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Edivaldo Holanda especializou-se em pegar carona com Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sergio

    Fala logo que eles são aliados políticos e apoiam os projetos um do outro e isso é absolutamente normal.

  2. Julião

    Pior é Roberto Rocha, que só se elegeu pela boa índole de Edivaldo, porque a família Rocha, como um todo sabe, não vale 10 centavos.

  3. Marcos

    Como nao tem obras proprias da prefeitura? E as reformas dos postos de saúde do município? Ontem mesmo entregaram um no Bairro de Fátima! Vocês não divulgam simplesmente por representarem a oposição, mas que as obras estao aí elas estão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários