Política

Léo Coutinho amarga índice elevado de rejeição em Caxias

Prefeito Léo Coutinho.

Prefeito Léo Coutinho.

Muitas idas e vindas estão próximas, entre elas a eleição de 2016 que muito ainda tem a acontecer e ainda indefinida. Segundo uma nova pesquisa, ainda não divulgada pelo palácio da cidade, Leo Coutinho, tem o pior índice de popularidade de seu governo.

A pesquisa ainda não foi divulgada, mas fontes apontam que a aprovação do prefeito caiu 3 mais 10 pontos percentuais. Léo do Arrocha iniciou o seu segundo ano de mandato com o pior índice de popularidade de seu governo.

A aprovação do prefeito, segundo a pesquisa misteriosa, caiu em comparação com o último levantamento de dados. O percentual da população que considera o governo ótimo ou bom diminuiu de 50 porcento para 40 porcento.

Muito se sabe, que em alguns itens foram levantados possíveis futuros candidatos, entre eles Paulo Marinho Júnior e o vereador Fábio Gentil. Fontes indicam que Paulo Marinho Júnior aparece com 22 porcento das intenções, seguidos de 18 porcento do prefeito Léo Coutinho e Fábio Gentil timidamente com apenas 7 porcento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários