Política

Astro de Ogum será candidato a prefeito de São Luís

Vereador Astro também disputará contra Edivaldo Holanda Júnior.

Vereador Astro também entra na briga contra Edivaldo Holanda Júnior.

A Executiva do PR do Maranhão, lançou o presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum, para prefeito de São Luís. A confirmação foi dada ainda pouco ao Blog do Neto Ferreira.

Em reunião realizada entre Astro e o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, presidente do Partido da República (PR) estadual, na noite desta sexta-feira, 22, a direção da legenda tratou sobre a atual conjuntura política municipal, inclusive o índice de rejeição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Desde a semana passada, o presidente da Câmara Municipal de São Luís e vice-prefeito manifestou sua disposição em participar da corrida rumo à sucessão municipal.

Até então, o presidente continua nas fileiras do PMN, partido que o acolheu por uma década, mas conforme anunciou, está aguardando, apenas, a liberação para desfiliação e, consequente, ingressar em outra sigla partidária, visando o pleito de 2016.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Astro de Ogum será candidato a prefeito de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Esse nem de longe! Que pena, não temos até agora um candidato a altura do anseie necessidade deste povo sofrido, é uma lástima!…

  2. melita

    Essa é a serpente que fará afundar a Ilha de São Luís, caso chegue a prefeito. O que não acredito, depois que ficarem sabendo que tira dos servidores da CMSL para pagar seus altos débitos. Agora quer fazer na prefeitura.

  3. Bita do Barão

    Era só o que faltava, um macumbeiro querendo ser prefeito de uma capital.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários