Política

Vereadora Rose Sales confirma saída do PCdoB

Rose Sales

Rose Sales

A vereadora Rose Sales já não integra mais o Partido Comunista do Brasil (PCdoB). A decisão foi divulgada hoje pela assessoria do partido que confirmou sua saída e foi confirmada pela própria parlamentar.

De acordo com uma nota enviada a imprensa, a relação entre a vereadora e o partido estavam estremecidas por conta do posicionamento da parlamentar em oposição à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr. Foi enfatizado que apesar do distanciamento político que vem enfrentando há bastante tempo, o partido e a vereadora mantiveram uma postura respeitosa.

A nota diz ainda que a situação foi e tem sido administrada e tratada no âmbito da direção partidária com a participação da vereadora, que sempre teve possibilidade de se posicionar diante dos fatos com transparência, democracia e respeito.

“Chegou-se a uma situação em que não se é mais possível à convivência entre o posicionamento partidário de apoio à administração Edivaldo Holanda Jr. com a postura oposicionista da vereadora. Diante disto, o Comitê Municipal do PC do B de São Luís resolve liberar a vereadora Rose Sales para, querendo, se desfilie das fileiras partidárias, pois suas posições em face da gestão municipal se chocam com as posições do PCdoB”, diz um trecho do comunicado.

A vereadora confirmou sua saída do partido enfatizando que marcha em uma linha de total apoio ao atual governo municipal, mas que prefere seguir um caminho diferente. Rose Sales não informou em qual partido deverá se filiar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários