Política

Prefeitura de Mirador desobedece a Lei de Acesso à informação

O site da Prefeitura de Mirador (www.mirador.ma.gov.br) está descumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei de Acesso a Informação omitindo detalhes para a população que busca saber informações sobre as contas do município.

A aba de licitações, que deveria dar acesso a todos os processos licitatórios do município com detalhes, consta apenas um único processo de 2013. O link está completamente desatualizado e deixa o internauta miradoense sem o acesso a informação sobre sua cidade.

A Prefeitura tem obrigação de dar satisfações ao povo, detentor do poder, sobre os processos de licitação, ocultados propositalmente do site da instituição. A falta de transparência tem gerado desconfiança sobre o destino dos recursos do município.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Prefeitura de Mirador desobedece a Lei de Acesso à informação”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Edgilson

    Cadê o Promotor de Justiça que deveria fiscalizar esses processos licitatórios, e não fazendo o trabalho do paráco da cidade.

  2. santos

    Aqui só doido não estar vendo as maracutaias dessa cidade…aqui o prefeito é juiz promotor, advogado, médico aqui ele é tudo, menos prefeito, porque pra ser prefeito ele tinha que dar expediente na prefeitura e isso ai ele não faz, lá prefeitura em manda é o sobrinho dele Barros e a esposa de Barros Isabel, agora correr atrás de obras ele é bom demais por que será, só que ele nunca entregou uma obra Federal pra população, a não ser um Hospital construído pelo estado e um estádio, e o reto e só acabando com o que ele achou feito pelos seus antecessores, se duvidarem visite essa cidade e comprove tudo que estar citado aqui….as licitações estão ai gente que não tinha nada hoje estar ai dono de tudo, agora pergunte o que foi fornecido pra população com o dinheiro vindo pra servir a população ficou nas mãos dos fornecedores que são só o povo que votou nele…falta tudo remédio no hospital, mas o fornecedor comprou tudo só com vendinha de uma pequena Farmácia mantém filho nas melhores Faculdade de São Luis comprou apartamento avista Hillux….os fornecedores de merendas escolar estão todos aí fazendo festa todo dia junto com o prefeito fazenda todos nos trinques fornecedores de material de limpeza estão ai abrindo supermercado até nos Estados Unidos aí cidade de Mirador cadê os Vereadores propinas é o que não falta, pois não tem fiscalização…quem trabalha não recebe e ainda são obrigados a calar a boca falta fiscalização no dinheiro da população.

  3. Sá. ..

    Isso até aposto, se não é dor de cotovelo da oposição. .mas tudo bem ….a atual gestão do prefeito não está sendo uma gestão exemplar.. mas de todo os prefeito que administraram a cidade de Mirador a melhor gestão está sendo á atual ..e eu acho que vc seu “Santos” ,se tiver suas diferença ou até própria inveja desse colaboradores da atual gestão ,acho que a vida deles náo é da conta de ninguém ,pois vc não citou nomes mas todo mundo sabe de quem vc está falando . …o que eu acho ,é que quem trabalha, DEUS ajuda,e eu acho que é isso que vc tem que fazer…

  4. CATATAU

    A CHAMADA DEVIA SER ASSIM: NENHUMA PREFEITURA DO MARANHÃO OBEDECE A LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários