Política

Hildo Rocha e João Marcelo dão piti com presença de Flávio Dino na Câmara

Os deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo deram piti no plenário da Câmara Federal na tarde de ontem por conta da visita do Governador Flávio Dino a casa.

O governador que sempre quando vai a Brasília faz questão de ir a Câmara cumprimentar velhos conhecidos, foi apresentado por Rubens Júnior como o Governador que libertou o Maranhão. Os dois deputados imediatamente dispararam críticas e saíram da compostura ao afirmarem que Flávio Dino nada fez pelo Maranhão e que todas as conquistas obtidas pelo estado é graças ao grupo Sarney.

Os deputados mais experientes ficaram incomodados diante do espetáculo deprimente. O deputado Weverton Rocha defendeu o governador pontuando que ninguém estava ali para julgar quem foi melhor ou pior para o Maranhão, pois é o povo que tem este poder e conseguiu derrotar o candidato do grupo Sarney, Lobão Filho, com uma vantagem de um milhão de votos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Hildo Rocha e João Marcelo dão piti com presença de Flávio Dino na Câmara”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fudencio

    Isso é coisa de vaiado!

  2. Polyanna

    Coitadinhos, tão chorando sentindo a falta da verbinha boa do governo que mantinha eles no bem e bom, devem ta achando o salario de deputado pouco, o bom mesmo era receber sem fazer nada.

  3. Franciele

    Eles deveriam se envergonhar de ter a coragem de defender Sarney, nacionalmente e ainda terem a cara de pau de dizer que os Maranhenses é que devem a Sarney, é muita cara de pau mesmo.

  4. Valdo

    Estão defendendo a fugitiva, saiu do Brasil corrida com medo de ser presa, tenha paciência. Bem lembrado deputado Weverton, Maranhão deu a resposta foi nas urnas, humilhando aquele Lobinho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários