Política

Alexandre Almeida pode tomar prefeitura da família Leitoa em Timon

Com o passar de 2 anos de gestão, o prefeito Luciano Leitoa (PSB), observa que o deputado estadual Alexandre Almeida vai ganhando musculatura.

A reeleição de Almeida na Assembleia acabou credenciando seu nome para pleitear a Prefeitura de Timon, com ou sem o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).

A família Leitoa caminha pelo mesmo trajeto do desgaste politico do qual caminhou a família Waquim, que não conseguiu fazer o sucessor na cidade e reeleger na Câmara Federal o patriarca Sétimo Waquim (PMDB).

Luciano Leitoa aguarda um sinal verde (projetos e obras) do governo comunista para tentar reverter sua péssima imagem como gestor público e brigar pela reeleição no próximo ano.

Mas, a rejeição de Leitoa deve resultar na perda da Prefeitura de Timon para seu ex-amigo de parlamento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Alexandre Almeida pode tomar prefeitura da família Leitoa em Timon”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Osmar

    Seu Bloqueiro, antes de publicar uma matéria infamia e sem nenhum respaldo, venha visite nossa cidade e veja o que mudou e o que está mudando em nosso município. Luciano leitoa é um dos maiores gestores que passou por Timon.

  2. Patricia Rego

    A cidade de Timon passou por uma verdadeira revolução na educação, saúde e infraestrutura. Acreditamos que outras áreas irão mudar em nossa cidade. Temos a convicção que Timon orá mudar ainda mais nos próximos anos.

  3. Rodrigo sousa

    Meuuuu Deusss…vc eh um louco, está longe de conhecer a nossa cidade. Temos um prefeito de vergonha. Retrocesso nunca mais. E esse Alexandre que passou 4 anos na assembleia e nada fez pelo o povo de Timon. ###queremosLL

  4. Sousa

    Como é que a pessoa escreve tanta abobrinha..blá blá blá blá, meu querido blogueiro se informe antes de passar informações falsas para as pessoas.

  5. PLINIO ARAUJO

    Todos os comentário acima elogiando o atual prefeito da cidade, no mínimo tem contra-cheque ou tem parentes na prefeitura, podem investigar.

  6. Mayara

    Senhor blogueiro, antes de escrever sobre qualquer coisa informe-se primeiro. Pela matéria, percebe-se que o senhor não conhece Timon, pois nossa cidade nunca viu tantos investimentos como agora. Eu aprovo a atual gestão! Parabéns, Prefeito!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários