Política

Canindé Barros promoveu maior escândalo de nepotismo na SMTT

Na época do prefeito Tadeu Palácio, Canindé empregou uma conhecida proprietária de uma famosa casa de caldos.

Secretário Canindé Barros nomeou até uma mulher que ele tem filho.

Secretário Canindé Barros nomeou até uma mulher que ele tem filho.

Enquanto vereadores discutiam terça-feira (24), na Câmara de São Luís a problemática da licitação do transporte, passava em branco atos gravíssimos cometidos pelo titular da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT).

Canindé Barros, promoveu descaradamente na SMTT nepotismo colocando desde 28 de abril de 2014, a sobrinha legítima Giselle Barros Resende, conforme diario publicado abaixo. E pasmem: ela possui duas funções no órgão e acumula mensalmente um salário digno colocado pelo tio.

A agraciada Gisele Barros exerce na secretaria o cargo em comissão, símbolo DAI-I, de Assistente Tecnico de Nível Superior. Mas, graças ao tio ela ganhou mais fôlego e hoje é coordenadora de um importante setor: o JARI.

A Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), recebe os processos de recurso de motoristas que tiveram penalidade administrativa de natureza financeira e estão questionando a nulidade da multa de trânsito.

A adesão da Giselle na SMTT fere a Constituição Federal que proíbe a nomeação de parente em linha reta, colateral até o 3º grau, em cargo de direção na Administração Pública.

O crime cometido de nepotismo é uma prática comum e rotineira na SMTT. Na época do prefeito Tadeu Palácio, Canindé Barros empregou uma conhecida proprietária de uma famosa casa de caldos na cidade e seus parentes com salários altíssimos.

Mas, esse caso será revelado na próxima postagem.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

16 comentários em “Canindé Barros promoveu maior escândalo de nepotismo na SMTT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. lucia

    Por que tu não vai procurar o que fazer e para de tentar ganhar ibope falando mal dos outros, quer dar um de theo Pereira mas no final vai acabar como esse outro blogue iro decio

  2. Olho Vivo

    Pelo jeito esta uma farra na SMTT é grande! Só espero que não aconteça o que aconteceu na administração de Tadeu Palácio onde ele foi condenado a devolver R$ 502 mil. Será que já devolveram?

  3. Miriam

    Nossa Neto isso é falta de pauta né? So pode, repetir matéria é chato hein.

  4. netoferreira

    Ocorre que lá na SMTT ele já fez histórias nada republicanas.

  5. Jorge SIlva

    Lá vem você e suas estorias mirabolantes sem prova nenhuma pra mostrar, dá é sono esse blog

  6. Maria Jose

    Canindé tem se mostrado muito competente e de boa indole, duvido muito dessa materia aposto que é mais um factoide

  7. BF

    ESSE.CANIMIDIA SÓ PENSA EM DAR LUCRO AOS EMPRESARIOS DO SET, FOI CONDENADO PELO TCE A DEVOLVER. DINHEIRO POR FAZER PAGAMENTOS SEM COMPROVANTE DO SERVIÇO REALIZADOS E ELE NÃO É ENGENHEIRO DE TRÁFEGO.

  8. cutrim

    Esse pessoal recebe bem p falar do secretário realmente ele é um bom gestor mas pecou nesse ponto e a Giselle é famosa a loira das multas. … e além de td ela ainda recebe mega salário por favor pessoal… q.isso e.ainda dizem q é falta de pauta. ??

  9. JOAB DO PT

    E por isso q não se ganhar nenhuma lar ,tenho o selo de portador de necessidade colocada pela própria SMTT um vermelhinho ,e PASME fui multado numa vagar revesada pr o mesmo,ao lado do s correios,so pq a placa tinha caindo e continua sem placa e no chão esta quase apagado,o agente me mutuo e eu recorri e nada,tiver q pagar agora ta explicado

  10. netoferreira

    Quem tiver interesse em mandar alguma informação sobre faça contato no blogdoneto@live.com

  11. eduardo

    Escândalo de nepotismo é o Boneco de Olinda ser nomeado secretário, pela esposa que é prefeita de Coroatá. Isso sim, é nepotismo escancarado!!!

  12. cutrim

    Um ex namorado dessa Sra Giselle sabe muittaaa coisa sobre as suas falcatruas la na smtt esse ex também era favorecido por ela . lá dentro e ele é parente Também de um ex secretário de estado q atualmente é deputado estadual.

  13. Marcos Tadeu

    Isso é pq vc namora com a ex nora de Canindé né?Tá com dor de cotovelo!Ela também se beneficiava,pergunte a ela!Ela deve te passar informações privilegiadas!

  14. cutrim

    O fato de o Neto namorar ou nao” ex nora” do Caninde nao tem influência nenhuma aqui, o fiel da balança é que a SENHORA GISELLE BARROS É RELAMENTE NOMEADA NA SMTT E QUE ELA É SONRINHA FILHA DA SENHORA NAZARETH BARROS E QUE SERÁ ENTREGEU AO MP UM DOSSIE COM TUDO EM DETALHES, INCLUSIVE NOME DE VEREADORES QUE ERAM BENEFÍCIADOA COM CANCELAMENTO DE MULTAS DE CENTENAS DE PLACAS E A SRA GISELLE FORJAVA E AINDA O FAZ PROCESSOS SEM QUALQUER CUIDADO, LEA DETIA E AINDA DETEM UMA SENHA SE ACESSO livre para CANCELAR MULTAS E OUTROS TIPOS DE.EFEITOS… O SECRETARIO SABE DE TUDO INCLUSIVE REPASSA PARA ELA JA QUE É SOBRINHA E BRACO DIREITO DELE… TODOS OS PEDIDOS ADVINDOS DA CAMARA MUNICIPAL DA ASSEMBLEIA DO GABINETE DO PREFEITINHO e etc entao SR MARCOS TADEU NAO FALE ASNEIRA OU BURRICE EM PUBLICO OK?
    ESPERO ENTERGAR ATE NO MÁXIMO NO FIM DO MES CORRENTE.

  15. cutrim

    E Caninde empregou sim a senhora Taciana Bsllo dona do beach caldos com quem tem uma filha hj com cerca de 8 anos de idade ela e a família toda e usava o gabinete do dep Cleber verde para colocar os outros parentes smtt é um ninho de ratos e cobras… pq será que todo mundo fucq calado la dentro e louvam o Caninde como se fosse um santo.?? Te cuida Caninde… te cuida GISELLE BARROS VC PODE CAIR DESSE APTO 1501 AI NA PONTA DA AREIA….

  16. Leão

    Gostaria de saber pq essa sra continua no msm lugar depois de tais denúncia? Ou vc não levou isso ao MP? Vc não faz idéia de cm ela prejudica as pessoas…sabia q ela usa os agts para multas os vizinhos por motivos pessoais?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários