Política

Milagre: prefeito Edivaldo estende reajuste a todos os servidores

image

Um milagre aconteceu é até agora boa parte do servidores não acreditam. Representantes do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luís (Sinfusp), dos Guardas Municipais reuniram-se com o prefeito Edivaldo na tarde desta sexta-feira (5) para reivindicar mesmo patamar de reajuste concedido aos professores municipais em 2014. O prefeito Edivaldo atendeu a solicitação e concedeu aumento de 2,92% a todos os servidores públicos municipais, que somado ao primeiro já acrescentado em folha, de 3% em 2014, corresponde a um aumento real de 5,92%.

O reajuste atende ao compromisso firmado pelo prefeito Edivaldo com os sindicalistas desde o início de 2014, na abertura das rodadas de negociação salarial, e representa a preocupação do prefeito com a valorização do servidor público municipal.

O secretário de Finanças do Sinfusp, Cristovam de Lima Araújo, considerou acertado o gesto da Prefeitura de São Luís em favor do corpo de servidores.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Milagre: prefeito Edivaldo estende reajuste a todos os servidores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. REPÓRTER DO BONDE

    SE EDIVALDO NÃO APRENDEU COM ESSA PATACUADA DOS PROFESSORES,TERIA QUE SE ENFORCAR! COM O TEMPO ESSE PREFEITECO EDI-H APRENDE….MUITO BEM SR. PREFEITO!!!AGORA TEMOS QUE BOTAR NOSSOS MESTRES PARA ENSINAR DE VERDADE,POIS SABEMOS QUE TEM MUITOS PROFESSORES COM TRÊS,QUATRO MATRÍCULAS E QUE DEIXAM A DESEJAR,POR FALTA DE RECICLAGEM E DE CONHECIMENTOS.

  2. Josué Cardoso

    O prefeito sempre esteve disposto a dialogar com as categorias e a oferecer o melhor reajuste possível. Que bom que a greve dos professores acabou e outros servidores também foram benefiaciados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários