Política

Em Barra do Corda, Flávio Dino tem apoio de vice e ex-prefeito

O número de adeptos tem crescido de forma imensurável devido Edinho Lobão não honras compromissos.

Há pouco das eleições dezenas de lideranças vem aderindo a campanha do candidato a governador, Flávio Dino, e boa parte gratuitamente pelo voto de revolta e desgosto com o clã Sarney.

Na cidade de Barra do Corda, o comunista tem apoio do ex-prefeito Raimundo de Avelar Sampaio Peixoto, do filho Leandro Avelar que é vice-perfeito e também de boa parte dos vereadores.

Desde a semana passada, o número de adeptos a campanha de Dino tem crescido de forma imensurável em virtude de compromissos desonrados pelo peemedebista Edinho Lobão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Em Barra do Corda, Flávio Dino tem apoio de vice e ex-prefeito”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Nilson

    Neto Ferreira, esse que aparece na foto com o braço na tipóia tá na lista da ficha suja pra quem quiser ver.

  2. Maria Bonita

    Meus parabéns ao Leandro e ao Avelar por largarem essa família Sarney. Basta olhar o descaso que é a situação de Barra do Corda: não tem um hospital que preste, quando vemos inúmeras cidades bem menores que a Barra com hospitais novinhos feito pelo governo do estado. E a UEMA de Barra do Corda? Uma vergonha. Começou até bem, ofertando uns 3 ou 4 cursos. Hoje só tem o curso de letras.
    Ainda bem que políticos como o Leandro tiveram a coragem de romper com esse grupo nojento que em nada ajudam nossa cidade e quando vem alguma migalha é só em ano eleitoral.
    O prefeito Werik deveria pensar na cidade e não só no seu bolso. Deveria ter era vergonha de apoiar esse Edinho 30%, que é a continuidade do atraso implantado pelos sarneys. O interessante é que ele se apresentou ao povo da Barra em 2012 como “mudança” e hoje representa o atraso apoiando essa família nojenta.
    Bota quente Leandro, estamos com você!

  3. Maria Bonita

    Nilson , que eu saiba o Avelar não é candidato a nada. Você deve pesquisar é a ficha do Edinho 30% e dos demais candidatos que estão disputando as eleições 2014. Vai achar muita coisa!

  4. FRANCISCO ARAÚJO

    NESSE EMBALO, VAMOS TAMBÉM APEAR DA CADEIRA DA ASSEMBLÉIA O DEPUTADO RIGO TELES, QUE SÓ VEM A BARRA DO CORDA PARA ENCHER A CARA DE CACHAÇA JUNTO COM UMA TROPA DE MOLEQUES E NADA FEZ POR BARRA DO CORDA EM SEUS QUATROS MANDATOS COMPRADOS QUANDO O PAI CORRUPTO ESTEVE A FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários