Política

Clodomir é afastado pela terceira vez do cargo de prefeito da Raposa

Afastar gestores públicos do cargo virou moda no Maranhão. Em pouco mais de 1 mês, o prefeito da Raposa, Clodomir de Oliveira (PRTB), e o vice-prefeito, Messias Lisboa, foram cassados pelo menos três vezes.

O juiz e membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), José Eulálio Figueiredo de Almeida, afastou Clodomir na noite de ontem domingo (14). Em seu lugar a comunista Talita Laci assume o Executivo Municipal.

No dia 13 do mês passado, o juiz Osmar Gomes, determinou o afastamento imediato do gestor pelo crime de compra de votos em 2012. Em uma semana, Clodomir conseguiu retornar ao cargo.

15 dias após ser cassado e conseguido o retorno, a juíza Alice de Sousa Rocha, cassou pela segunda vez e determinou que fosse empossado a filha do ex-prefeito Laci.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Clodomir é afastado pela terceira vez do cargo de prefeito da Raposa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Felipe Martins

    A politicagem está rolando solta na cassação de Clodomir, uma vez que o deputado Edilázio Júnior (PV), aliado de Talita, garantiu a ela que Clodomir seria cassado de qualquer jeito e que confiava na força da sogra dele, a desembargadora Nelma Sarney, corregedora geral de Justiça. Agora é aguardar a justiça divina…porque o deputado deixou bem claro no último comício realizado dia 07/09, que estava para matar ou para morrer. Vergonha das nossas autoridades! Esse deputadozinho não me representa!

  2. anderson

    Lamento que essa novela tenha começado. Mas quem deve estar adorando são os irmãos metralhas, aliás, os irmão Campos (Alderico e Fred), juntamente com uma banca de advogados que saquearam os cofres de Paço do Lumiar, que acabaram com a Bia Aroso que chegou a ser presa e só não permaneceu porque viram que os bandidos eram outras pessoas, neste caso, os próprios. Talita abra os olhos para que sua cidade não se torne um caso de Polícia. Só tem bandido do seu lado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários