Política

Partidos aliados a Edinho Lobão ameaçam pular para o barco de Flávio Dino

O candidato do PMDB prometi mundos e fundos e até agora não honrou com os paridos.

Não tem mais como segurar. A classe politica não aguenta mais as falsas promessas do candidato a governador da oligarquia Sarney, Edinho Lobão (PMDB).

O coordenação do comitê de campanha desmascarou a imagem de que a maior estrutura estaria na campanha do peemedebista. Passados dois meses da entrada de Edinho em cena, miséria e enganação são a marca da campanha do filho do ministro de Minas e energia.

Papa se ter idéia, os carros alugados pela campanha estão ficando estacionados em uma locadora nas proximidades do bairro Barramar sem combustível. Nenhum posto aceita mais fornecer para o candidato do PMDB.

Debito com empresas de produção eleitoral se acumula e até a empresa Franere do genro, Marcos Regadas Filho, colocou um freio na injeção de recursos. Também, poderá, a performance do candidato não avança, enquanto Flavio Dino segue liderando em todas as pesquisas.

No hotel luzeiros, presidentes de partidos saíram de lá entusiasmados, com as promessas que não faltaria mais estrutura com material e ajuda financeira para campanha. Tudo um engodo. Só mesmo promessas.

Os representantes de partidos se queixam também do advogado e coordenador da campanha, Márcio Coutinho, que vive com o telefone desligado, não atende as lideranças e fica empurrando com a barriga.

Por essa e outras razões, a maioria dos dirigentes partidários já acenam com a possibilidade de escolher novos rumos: apoiar o comunista Flávio Dino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários