Política

Marcos Braid: o salvador da pátria de Edivaldo Holanda Júnior

Justiça suspende liminar para redução de tarifas de ônibus.

Procurador Geral do Município, Marcos Braid, ressaltou que a decisão garante a normalidade do sistema de transporte.

Procurador Geral do Município, Marcos Braid, ressaltou que a decisão garante a normalidade do sistema de transporte.

O Procurador Geral do Município (PGM), Marcos Braid, salvou mais uma vez o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), das garras da Justiça.

Braid que vem desempenhando um excelente trabalho em defesa da gestão do petecista, obteve nesta sexta-feira (25), decisão favorável do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) para a suspensão da liminar que solicitava a revisão do valor das tarifas do transporte coletivo. A presidente do TJMA, desembargadora Cleonice Freire, acolheu o pedido da PGM para suspensão da liminar até o trânsito em julgado da decisão final de mérito da Ação Civil Pública 27962 de 2014.

Para o Procurador, a decisão vem garantir a normalidade do sistema de transporte e a continuidade de um serviço público de natureza essencial à população. Ele ressaltou que a decisão do TJMA, cita precedente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre o assunto e indevida interferência do Poder Judiciário na esfera de competência da administração municipal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Marcos Braid: o salvador da pátria de Edivaldo Holanda Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lilia Costa

    Acredito que a anulação do resjuste por parte da Justiça era descabida mesmo. O Ministério Público deveria ter agido na época do acordo. O que esperamos agora é que o sistema de transporte receba em melhorias prometidas. Acho que voltar as tarifas seria mais um problema que uma solução.

  2. João de Deus

    Não o considero como Salvador de Edivaldo. O vejo como uma pessoa sensata que consegue entender a situação como o todo. Sabe que essa decisão irá beneficiar a população. Sendo assim, dou meu apoio a sua posição.

  3. Concita Ramos

    Salvamento não sei de que??? A justiça tem dar uma prense é nesses empresários que ainda não cumpriram com o que foi acordado. MP tem que cobrar isso deles. Pois eles são os verdadeiros culpados de caos do transporte público!

  4. Elias Lauande

    Rum salvador da prátia nossa isso sim, pq seria a população que ficaria na merda com mais greve de motoristas e sem onibus novos.

  5. Cristina Mota

    A justiça é contraditória. Uma hora acusa e outra hora absorve. Mas se isso tá acontecendo é pq a prefeitura de fato ñ tem culpa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários