Política

Gil Cutrim e Hernando Macedo confirmados amanhã na eleição da Famem

A chapa única encabeçada por Gil Cutrim, cujo mandato atual (biênio 2013/2014) findará no dia 31 de dezembro.

image

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, será reeleito nesta quinta-feira (31) presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), e o prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo vice-presidente, para o biênio 2015/2016.

A eleição acontece durante todo o dia, no horário das 8h às 17h, na sede da entidade municipalista, localizada na Rua Leblon, Quadra B, Casa 01, Loteamento Parque Calhau, em São Luís.

A chapa única encabeçada por Gil Cutrim, cujo mandato atual (biênio 2013/2014) findará no dia 31 de dezembro, possui prefeitos e prefeitas de várias regiões do Estado e das mais diversas colorações partidárias.

A reeleição garante a Gil Cutrim ingressar no seleto rol dos prefeitos/presidentes que comandaram a Federação, fundada em 1985 e que em 2015 completará 30 anos, por mais de um mandato – apenas Waldir Jorge Neto Filho (Lago da Pedra – 1989/1992) e Cleomar Tema (Tuntum – 2005/2008) foram reeleitos ao longo destas quase três décadas.

Além disso, Cutrim já ocupa a posição de primeiro prefeito da história política de São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes, eleito e reeleito para presidir a entidade que congrega os municípios maranhenses.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Gil Cutrim e Hernando Macedo confirmados amanhã na eleição da Famem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ana Paula

    Neto,

    Primeiramente, gostaria de agradecê-lo pelo espaço que me permite em seu blog….

    E quero que Gil Cutrim deixe de ser cara de pau e seja homem, responda acerca da demora da nomeação dos professores, profissionais da saúde e segurança concursados de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar? Mais de 60% dos aprovados dentro do número de vagas aguardam nomeação… passei um tempo enorme me dedicando, estudando até altas madrugadas, paguei caríssima a inscrição pra ser aprovada e até agora nem sequer ser nomeada.
    Nos dê uma resposta concreta não aguentamos mais suas respostas ‘nos próximos meses’ são quase 3 anos nessa angústia, eu não fiz concurso pra cadastro de reserva tô dentro da vaga do edital (tem alguém no meu lugar, tira!) eu e os demais pais de família queremos nosso emprego, somos professores e pais de família, nos respeite! Não estou ti pedindo emprego pra em troca votar em teu irmão, pois, se depender de mim da minha família e dos demais concursados ele não ganha!
    Grata por publicar.

  2. Haroldo

    Como posso acreditar numa Famem dessa? Esse prefeito de Dom Pedro é filho do maior agiota do Maranhão e Piauí. O Dede Macedo o financiador do comunista Flávio Dino, que se ganhar vai entregar o estado com juros de 50% ao dia de tudo que ele ta dando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários