Política

Governadora Roseana anunciará mudanças em seu secretariado

Alterações ocorrerão nas secretarias de Projetos Especiais, Articulação Política, Cidades e Juventude.

Do Imirante

Foto: De Jesus.

Foto: De Jesus.

A governadora Roseana Sarney (PMDB) deve confirmar, nos próximos dias, mudanças na sua equipe do primeiro escalão do governo. As alterações ocorrerão nas secretarias de Projetos Especiais, Articulação Política, Cidades e Juventude.

Para a secretaria de Projetos Especiais, o senador João Alberto retorna ao governo do Maranhão e assume a pasta em substituição a Clodomir Paz. Com a chegada de João Alberto, o peemedebista abre vaga no Senado para o primeiro suplente, Clovis Fecury (DEM). Já Clodomir Paz deverá assumir a Secretaria de Articulação Política e comandar, definitivamente, as ações políticas do governo.

O ex-secretário de São José de Ribamar, Fredson Froz, será o novo titular da Secretaria de Cidades do governo do Maranhão. Fredson era pré-candidato a deputado federal, mas abdicou da disputa para aceitar o novo desafio no executivo, agora estadual. Para a Secretaria de Juventude, o nome escolhido foi o de Assis Filho. A indicação partiu do deputado estadual Roberto Costa e do senador João Alberto. Assis Filho é militante politico, sempre envolvido com a juventude e está filiado ao PMDB.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários