Política

Gil participa de reunião com presidentes de Federações de todo Brasil

Foram definidas diretrizes de organização no sentido de transformar os debates, plenárias e encontros com os chamados presidenciáveis, por exemplo, mais dinâmicos.

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), participou ontem segunda-feira (12), na capital federal,de reunião com outros dirigentes de entidades municipais de várias regiões do Brasil que estão coordenando caravanas de gestores inscritos para participar XVII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas do Brasil à Brasília.

A abertura oficial do evento acontece na manhã desta terça-feira (13), sendo que o mesmo tem prosseguimento até quinta-feira (15). O encontro dos presidentes de Federações nesta segunda (dia no qual foi iniciado o credenciamento e aberta a VI Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias) foi realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil, local onde a programação da Marcha está sendo desenvolvida.

Durante a reunião, coordenada pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, foram definidas diretrizes de organização no sentido de transformar os debates, plenárias e encontros com os chamados presidenciáveis, por exemplo, mais dinâmicos.

“Atendendo sugestão da nossa caravana, da qual sou o representante, definimos que as atividades serão coordenadas por dois representantes de cada região do Brasil. Essa é uma forma democrática de todos os gestores contribuírem com o bom andamento do evento”, disse Cutrim, que participou da reunião acompanhado dos prefeitos Zito Rolim (Codó) e Djalma Melo (Arari) – este último tesoureiro-geral da entidade municipalista maranhense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários