Política

Bomba! Motorista de João Abreu recebeu “caixa” de amigo do doleiro Youssef no hotel Luzeiros

Milton Braga Durans assessor especial da Casa Civil é motorista de João Abreu.

Um mês após o desencadeamento da operação Lava-jata que prendeu o doleiro Alberto Youssef em terras maranhense, a Policia Federal descobriu que o homem nomeado por Roseana Sarney em uma assessoria especial, é apontado como motorista de um importante secretário do Governo do Maranhão.

Milton Braga Durans, nomeado em 1º de agosto de 2013, é nada mais nada menos que motorista do então secretário-chefe da Casa Civil, João Guilherme de Abreu.

As possíveis relações perigosas com Marco Antônio de Campos Ziegert – acompanhante do doleiro Alberto Youssef – foi revelada em relatório da PF que mostra o motorista de Abreu recebendo uma caixa deixada por Ziegert na recepção do hotel Luzeiros, em São Luís.

Além dos fortes indícios que na caixa deixada no Luzeiros teria dinheiro, a irregularidade e imoralidade cometida é comprovada na nomeação de motorista para o cargo de assessor especial da pasta comandada por João Abreu.

A bomba de efeito colateral deve explodir ainda nos próximos dias. Aguardem!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Bomba! Motorista de João Abreu recebeu “caixa” de amigo do doleiro Youssef no hotel Luzeiros”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. REPÓRTER DO BONDE

    KKKKKKK…GRANDE NOVIDADE,SECRETÁRIO DE ESTADO,ALTOS EXECUTIVOS,DEPUTADOS,SENADORES,VEREADORES ,EMPRESÁRIOS LOCAIS,E OUTROS PILANTROES TEREM RELAÇÕES PROMÍSCUAS COM DOLEIROS E SEUS AGENTES,OU O NOBRE BLOGUEIROS NUNCA VIU TROCA DE DÓLARES NA PORYA DA CÂMARA MUNICIPAL,NO REVIVER,EM FRENTE A HOTÉIS,E ATÉ MESMO NA LITORANEA………NÃO VAMOS APENAS METER JOÃO ABREU NESSA BRONCA,VISTO QUE TODO MUNDO NESSA CIDADE FAZ OUVIDO DE MERCADOR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários