Política

“Edivaldo Júnior foi a maior mentira do Estado”, critica deputado

“É 1º de abril, dia da mentira. Começaram hoje elencando aqui várias mentiras ditas por vocês”, argumentou Roberto Costa.

Após discursos ludibriados de parlamentares oposicionistas que utilizaram o dia 1º de abril para criticar o atual Governo do Estado, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para rebater as acusações e elencar as mentiras prometidas durante a campanha do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, que nunca foram cumpridas.

Deputado Roberto Costa.

Deputado Roberto Costa.

“É 1º de abril, dia da mentira. Começaram hoje elencando aqui várias mentiras ditas por vocês, dos outros, mas as mentiras que vocês pregaram, continuam pregando na questão da reforma, da mudança, tudo continua da mesma forma e com agravantes; piorando, diga-se de passagem, outro dia o deputado Neto Evangelista fez um discurso, onde dizia: ‘A única coisa que existe nessa cidade, foi o que administração passada deixou’, porque nada de novo, nenhuma mudança, nada de novo foi feito nessa cidade. Então, senhores deputados, no dia da mentira, eu lhes presenteio com as mentiras que vocês pregaram nesta cidade, e enganaram a população de São Luís”, argumentou Roberto Costa.

Segundo Costa, os governos de oposição, que tiveram a oportunidade de realizar a tão pregada ‘mudança’, nada fizeram, e tentaram enganar mais uma vez a população com os discursos de atual prefeito de São Luís. “Todos foram para a televisão enganar a população. E, aqui, para cada deputado de oposição, eu quero dar aqui umas mentiras em nome deles, porque eles esquecem a quantidade de mentiras que pregaram nesta cidade, inclusive pregando discurso da mudança com o prefeito atual, que foi a maior mentira existente hoje no nosso Estado”, pontuou.

O parlamentar enumerou diversas promessas feitas por Edivaldo Holanda Junior durante sua campanha eleitoral, em 2012, que até o momento, nada foi cumprindo e nem sequer incluídas nas ações a serem desenvolvidas pela prefeitura de São Luís.

“E aí eu pergunto, deputados de oposição, cadê aquela mentira que vocês pregaram com prefeito do bilhete único? O bilhete único que, até hoje, a população espera, os estudantes dessa cidade clamam. O novo hospital que tanto se pregou na campanha do prefeito. Cadê a recuperação das nossas ruas, das nossas avenidas? Porque o que se vê, até hoje, é só buraco. Cadê a merenda escolar de qualidade, deputados? Porque o que pregaram, naquele espetáculo que fizeram, era dizendo que as crianças de São Luís teriam merenda de qualidade e o que tiveram foi café com farinha. Cadê a continuidade do VLT? Diziam que iam acabar com as filas nos Socorrões. E o que vocês estão vendo hoje e eu convido a todos vocês para que a gente saia daqui e visite o Socorrão, e veja a situação trágica que se encontra a população da cidade sendo atendido naquele hospital. Meus amigos a área Itaqui Bacanga, a Cohab até hoje esperam pelas sub prefeituras prometidas na Campanha Cadê?”, apontou Roberto Costa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em ““Edivaldo Júnior foi a maior mentira do Estado”, critica deputado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. tubarao

    É o sujo falando do mal lavado! Tudo farinha do mesmo saco!

  2. Observador

    O que me chama atenção é que este mesmo Deputado Roberto Costa no 2º turno apoiou a maior Mentira de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que não se elege mais nem para presidente de associação. mentiroso, enganador, concordo com Tubarão são tudo farinha do mesmo saco.

  3. Lena Costa

    Esse deputado proferiu isso no dia 1 de abril, não é? Só pode, porque todos sabem que a maior mentira do Maranhão é o grupo do qual ele faz parte. Ele sabe bem que faz parte da safra de políticos beneficiados pelo clã. Então, credibilidade zero.

  4. Robertinho Jr.

    A maior mentira??? Acho que tem bem uns 30 pra colocar na frente dele antes…Quando se fala do Maranhão é imposivel falar algo assim. Não tem como colocar o mesmo peso e medida de uma pessoa que tem 1 ano de gestão contra os vários que já saiam e entraram mil vezes no poder e não fizeram nada. Esses sim…são a MAIOR mentira do noso estado.

  5. Rondineli

    A Família Sarney vem mentindo há decadas e desgraçando o Maranhão e esse carudo não fala nada. #taserto Edivaldo é quem mente né?

  6. Carlos

    A maior mentira do Estado do Maranhão, sem duvida alguma foi o “POLO DE CONFECÇÕES DE ROSÁRIO”, que essa GOVERNADORA ROSEANA que hoje é representada por esse Deputado cara lavada ai, 2 amigas minhas que eram lideres de grupos na época estão endividadas com o Banco do Nordeste até a alma. E esse Deputado cara de pau agora vive desfilando pra cima e pra baixo na cidade de Rosário como se ela tivesse feito uma grande ajuda aquele povo, não pode morrer o cachorro do vizinho que ele tá por lá agora. Vou começar a lembrar o pessoal de lá sobre o que a tua chefe fez com os rosarienses, só refrescar a mente deles, ai vamos ver seus votinhos por lá.

  7. santo

    Ei galera,não se esqueção de incluir nesse rol de mentirosos o prefeito de barra do corda.

  8. Dayane Tryne

    Realmente Carlos, ele é dono disso mesmo. Mês passado mesmo eu vi ele na porta de um velório e depois fiquei sabendo q ele tava lá ajudando a família só pq foi a polícia q matou, aí pra essa informação ñ chegar na imprensa, ele foi lá dar assistência pra coisa ñ feder mais ainda pro lado dessa ordinária dessa governadora Roseana. Tenho nojo dessa corja.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários