Atenção, MP! Prefeita de Anapurus faz matadouro virar creche
O matadouro, ou melhor, escola, vem atendendo em media 100 crianças de 6 anos com os banheiros interditados e com um odor terrível.
Quando trata-se de gestão pública, Tina Monteles, prefeita há 6 anos de um dos municípios mais pobres do Maranhão, demonstra total despreparo com a verba pública. Fundeb, Sus e o FPM são recursos repassados religiosamente aos cofres de Anapurus que, segundo mostra as imagens abaixo, não está sendo aplicado como deveria.
Mamorada do irmão do ex-deputado Paulo Neto, Monteles inovou ao transformar um matadouro – local onde é abatido animais bovinos -, em uma creche. O local que apenas foi pintado de Pro-jovem hoje funciona a creche “Sossego da Mamãe”.
O matadouro, ou melhor, escola, vem atendendo em media 100 crianças de 6 anos com os banheiros interditados devido fossa quebrada e com um odor terrível. Além disso, há muitas infiltrações.
A permanência de alunos em um local onde servia para abate, põe em risco de contaminação as crianças que são classificadas como o futuro da nação brasileira. Mas, para prefeita, nada interessa e muito menos a vigilância sanitarista, conselho Tutelar e Ministério Público. Uma lástima!
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
08/04/2014 às 16:28
E O MINISTÉRIO PÚBLICO? ATENDE ESTAR? AH! QUASE ESQUECI, ELE NÃO EXISTE NO MARANHÃO. UMA LASTIMA!
09/04/2014 às 15:14
[…] do Blog Neto Ferreira […]