Política

Flávio Dino tenta tomar em Brasília PRTB de Roseana Sarney

O encontro entre o comunista e Fidelix ocorreu no dia 27 do mês passado. Dino trabalha fortemente para levar o PRTB ao rompimento com o grupo Sarney e aglutinar mais uma legenda para o grupo de oposição.

Flávio Dino

Flávio Dino

Aproveitando da crise que pode resultar em rompimento com a governadora Roseana Sarney (PMDB), Flávio Dino (PCdoB), se reuniu em Brasília com o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, para buscar apoio do partido na campanha ao Governo do Maranhão nas eleições deste ano.

O encontro entre o comunista e Fidelix ocorreu no dia 27 do mês passado. Na ocasião, eles discutiram sobre a sucessão da filha do senador José Sarney. Dino trabalha fortemente para levar o PRTB ao rompimento com o grupo Sarney e aglutinar mais uma legenda para a oposição.

Ainda nesta semana, o deputado estadual Stênio Rezende mostrou preocupação com o possivel rompimento do partido com abase governista. “Fico preocupado em ver essa matéria, pois não seria muito fácil nem pra mim e nem para o Carlos Filho pensar em ver o nosso partido em

outra coligação”, disse o parlamentar que integra o PRTB.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Flávio Dino tenta tomar em Brasília PRTB de Roseana Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José João Macedo

    Imagina,o Dep.Carlos Filho que sozinho não se elege nem à sindico de prédio,em uma coligação com o PC do B.Tá difícil!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários