Política

Rigo engrandece trabalho de coronel Zanoni no comando da PM

Deputado Rigo Teles.

Deputado Rigo Teles.

Deputado Rigo Teles usou a tribuna da Assembleia Legislativ para agradecer ao comandante–geral da Polícia Militar, coronel Zanoni Porto, pelo trabalho da corporação em benefício da segurança dos municípios da região e ao comandante do 5º BPM, tenente coronel Porto, pelo convite para ser patrono da turma de militares.
 
Na Assembleia, Rigo Teles se destaca como um dos maiores defensores da segurança do Estado do Maranhã. O parlamentar apresentou projetos de lei, indicações, requerimentos e promoveu debates com a cúpula da Secretaria de Segurança e com a sociedade organizada, para garantir a tranqüilidade de todos.    
 
CORREDOR DE SEGURANÇA IMPLANTADO
 
Em nome do povo do Estado do Maranhão, Rigo Teles agradeceu ao comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Zanoni Porto, por ter atendido sua indicação e ter mandado implantar um corredor de segurança na BR-226, para promover a tranquilidade dos motoristas que trafegam diariamente na rodovia.  
 
Na indicação, o deputado Rigo Teles pede uma viatura permanente do Força Tático da Polícia Militar, no trecho entre os povoados Santa Maria (Barra do Corda) e Sabonete (Grajaú), onde se localizam as grandes reservas indígenas do Maranhão, e ocorrem a maioria dos assaltos a motoristas.  
 
Para Rigo, a implantação do sistema de segurança dará mais tranqüilidade ao povo da Região Central e aos que transitam na BR-226, entre Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Grajaú. “Muitos culpam os índios pelos assaltos, mas a Polícia sabe que criminosos brancos se infiltram entre aos indígenas para roubar”, revelou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Rigo engrandece trabalho de coronel Zanoni no comando da PM”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. sl

    RIGO TELES QUERENDO QUEIMAR O FILME DO DEP. ANTONIO PERREIRA, NA REGIÃO, RIGO TELES, TEM MUITAS COISAS ERRADAS, O POVO SABEM DE TUDO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários