Política

Soliney Silva e Soliney filho se filiam no PRTB

Soliney Filho, o prefeito Soliney,  e Levy Fydelix presidente nacional do PRTB

Soliney Filho, o prefeito Soliney, e Levy Fydelix presidente nacional do PRTB

 

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva e o primogênito Soliney Filho foram recebidos em audiência na tarde de hoje (17) em São Paulo-SP, pelo Presidente Nacional do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) Levy Fydelix.

A visita de cortesia foi acompanhada pelo Presidente Estadual da legenda no Maranhão João Câncio e serviu para homologar pela Executiva Nacional a filiação dos dois no PRTB, já que no Estado a assinatura da filiação ocorreu no final do mês passado. (Na foto, Soliney Silva exibe homologação da ficha de filiação do novo partido).

Durante a reunião Fydelix destacou a entrada dois no partido e as perspectivas para a legenda no Estado. “Estamos honrados em receber tanto Soliney Silva quanto Soliney Filho, que a partir de hoje passam a somar conosco no quadro de filiados do nosso partido. Não temos dúvidas de que a entrada desses dois grandes nomes será de fundamental importância para o fortalecimento do projeto que temos a nível nacional no qual o Maranhão está inserido”, destacou ele. (Na foto, Soliney Filho recebe os cumprimentos do Presidente Nacional do PRTB Levy Fydelix, após homologação da ficha de filiação)

Soliney Silva se mostrou bastante a vontade com a acolhida e destacou os próximos passos que deverá tomar para consolidação do seu nome e do filho dentro do partido. “Agradecemos ao Presidente Nacional Levy Fydelix e ao Presidente Estadual João Câncio pela forma amistosa que estão nos recebendo. Desde já nos colocamos a disposição para contribuir com nosso partido naquilo que estiver ao nosso alcance”, pontuou.

O Presidente Nacional do PRTB Levy Fydelix aproveitou para anunciar que nos próximos dias deverá vir a São Luís para discutir assuntos de interesse da sigla, dentre os quais o processo eleitoral do ano que vem.

Com informações do Blog do Samuel Bastos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários