Política

Prefeito balaio de Imperatriz desce das tamancas e ataca deputado

Revoltado, Sebastião Madeira desceu das tamancas e disparou ligações detonando Antônio Pereira.

Prefeito balaio de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Prefeito balaio de Imperatriz, Sebastião Madeira.

O clima esquentou na manhã desta quarta-feira (21) após publicação no Blog do Neto Ferreira, Luis Cardoso e Luis Pablo da qual destacava a articulação do deputado Antônio Pereira (DEM) – juntamente com o PMDB- em promover um jantar político com a presença de cerca de 40 prefeitos, na cidade de Imperatriz.

O motivo da reunião: discutir a pré-candidatura do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, ao Governo do Estado em 2014.

Até aí, tudo bem, tudo bacana, tudo legal. Ocorre que ao tomar conhecimento da matéria que pertence a assessoria do parlamentar, o prefeito balaio de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), deu um show e desceu das tamancas disparando ligações até mesmo para assessor do democrata.

Segundo argumento do prefeito balaio, Antônio Pereira sequer participou do movimento de apoio à pré-candidatura de Luís Fernando Silva e atribuiu o encontro de autoria do PSDB.

Na verdade, o apoio político e financeiro de Antônio Pereira a candidatura de Rosângela Curado em Imperatriz, é o grande motivo que fez o tucano gerar mal-estar.

Não é a primeira vez que Sebastião Madeira se mete em polemica. Em 2011, ele quase agride o titular do Blog do Neto Ferreira após ser questionado na Famem, sobre a recontratação da Remac Odontomédica Hospitar Ltda, empresa de propriedade do empresário Antônio Sérgio Neto que foi citada na Operação Geleira I, da Policia Federal do Piauí, por compra de ‘notas frias’ e fornecê-las para órgãos públicos do Piauí e do Maranhão.

Na época, o prefeito balaio firmou contrato com a empresa que atua na área da saúde para á aquisição de medicamento controlado, medicação clinica e material médico hospitalar destinado ao atendimento das necessidades do Naisi.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Prefeito balaio de Imperatriz desce das tamancas e ataca deputado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. chicosarney

    Caro Blogueiro Neto Ferreira,esse prefeito Madeira no meu vê é um politico que ta se achando a bala que matou Kennedy da Região Tocantina. Para ele começar a “cantar de galo” é preciso que ele olhe primeiro para seu município,Imperatriz,melhore sua administração,convença seus correligionário a votarem em Luis Fernando,o que não está acontecendo,por outro lado ta querendo ser estrela,não quer que sua concorrente à prefeitura de Imperatriz vote em Luis Fernando.Olhe Luis Fernando,não pensem que ROSÂNGELA CURADO está só,ele obteve quase 40.000(quarenta)mil votos,jamais você poderá deixar ela ir para o Flavio Dino,pois é o que tá acontecendo.Ela está em ascensão politica,enquanto esse “velho gagá” sozinho não vai te dá maioria.POLÍTICA DR.LUIS FERNANDO, SE FAZ SOMANDO,NÃO ESQUEÇA DISSO!

  2. Arthur

    olha chico Sarney esses 40 mil votos da rosangela são votos do Hildon Marques Rosangela é uma zé ruela e imperatriz!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários