Política

Justiça cassa Kabão, prefeito de Cantanhede

KABÃO SORUMBÁTICOA Justiça acatou liminar e determinou a cassação do prefeito José Martinho, mais conhecido como Kabão.

A Juíza Laisa da Comarca de Itapecuru entendeu que houve abuso de poder econômico na eleição de 2012,quando Kabão foi reeleito.

O prefeito cassado tomou conhecimento por telefone quando degustava um vinho do porto e comia bacalhau com três vereadores em um restaurante sofisticado de Lisboa,em Portugal.

(Com informações do Blog do Luis Cardoso)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Justiça cassa Kabão, prefeito de Cantanhede”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BOCAOOOOOOOOOOOOOO

    AGORA FALTA A PF E O MP INVESTIGAR AQUELE DONO DE REVENDA DE CARROS USSADOS NA AREINHA POIS ESTE CIDADAO JUNTO COM A FILHA DELE FEZ MUITOS NEGOCIOS COM O KABAO MUITOS CONTRATOS MILIONARIOS DE ALUGEU DE CARROS E DE FORNECIMENTO DE MERCADORIAS PARA A PREFEITURA DE CANTANHEDE E TODOS OS CONTRATOS FORAM MONTADOS COM EMPRESAS FASTAMAS E EM NOMES DE LARANJAS OK E MUITA GRANA AI AGORA SO DEPENDE DA JUSTIÇA AGORA LASCOU SO ANA JANSEN

  2. RIBAMAR PRAZERES

    ENQUANTO ELE ESTAR EM LISBOA BEBENDO VINHO E COMENDO BACALHAU COM OS SEUS COMPASSAS, ARQUITETANDO DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS, ESSE MESMO POVO QUE O REELEGEU ESTÁ À MERCÊ DA ABSOLUTA POBREZA E MISÉRIA. E PRA LASCAR, LOGO LOGO ELE VOLTA COM DIREITO A FOGUETÓRIO E TUDO MAIS E MAIS!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários