Política

Dino fala de impacto dos megaeventos para o Maranhão

"Durante a Copa das Confederações foram injetados R$ 740 milhões na economia do país", avaliou Dino

O presidente da Embratur, Flávio Dino, participou, na manhã de ontem (16), do programa de rádio Brasil em Pauta, que contou com a participação de emissoras de todo o país.

Em toda a entrevista o presidente ressaltou o retorno financeiro que os megaeventos garantirão ao país, e, sobretudo, ao Maranhão.

No programa, que tem coordenação e produção da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, em parceria com a EBC Serviços, Flávio Dino abordou as múltiplas oportunidades de promoção turística do estado, mesmo não tendo cidade sede.

“Durante a Copa das Confederações foram injetados R$ 740 milhões na economia do país. Para que o Maranhão não fique de fora desses ganhos, estamos promovendo o estado como destino turístico associado à sede de Fortaleza. Para tanto, estamos investindo na divulgação da rota das emoções que abrange o trecho entre Jericoacoara e Barreirinhas, englobando de modo geral toda a região leste do estado”, avaliou Dino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Dino fala de impacto dos megaeventos para o Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CHICAOOOOOOOOOOOOOOOO

    ESTE E MAIS UM PNC SE O BANDO DOS SARNEYS NAO PRESTA ESTE AI E PIOR QUE ELES PENA QUE O MARANHAO ESTAR SEM DESTINO 99% DOS POLITICAS SAO PNC FDP

  2. nike foamposites for cheap

    nike foamposites for cheap…

    Dino fala de impacto dos megaeventos para o Maranhão « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários