Política

Flávio Dino articula apoio de peso de Rosângela Curado em Imperatriz

Curado tem desejo pessoal em participar do Diálogos do Maranhão e contribuir na campanha do comunista.

Curado é apontada como uma das grandes lideranças da região tocantina.

Curado é apontada como uma das grandes lideranças da região tocantina.

O jogo eleitoral começou a aquecer os nervos de grupos que vão brigar pelo controlo do Governo do Maranhão em 2014. Enquanto Roseana Sarney (PMDB) carrega e ilustra como troféu o prefeito balaio Sebastião Madeira (PSDB), o presidente da Embratur, Flávio Dino, vem articulando com força apoio de peso em Imperatiz.

Rosângela Curado, ex-candidata a prefeita e uma das grandes lideranças da região tocantina, foi procurada pelo comunista. Em contato telefônico, eles tiveram uma conversa agradável onde se discutiu apoio ao projeto que põe fim no desmando do clã Sarney no Maranhão. Além de Flávio Dino, a democrata também foi procurada pelas lideranças Professor Adonilson e Cleuton Noleto, ambos do PCdoB.

Mesmo sendo ligada ao deputado estadual Antônio Pereira que pertence ao governo da filha de José Sarney, Curado tem desejo pessoal em participar do Diálogos do Maranhão e contribuir no pleito do próximo ano com seus 39.718 votos que assustaram Madeira em 2010.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Flávio Dino articula apoio de peso de Rosângela Curado em Imperatriz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jacislei

    coloca o link de compartilhamento do face…

  2. chicosarney

    Caro Neto Ferreira,Rosângela Curado é uma mulher competente,tem demonstrado quando administrou secretarias municipais de saúde,tem conhecimento do SUS.Mas porem Rosângela “não comeu manga com febre”ela sabe que tem futuro politico,e pode se eleger a Deputada Federal pelo PMDB em 2014.Tem vários políticos que acreditam no futuro politico dela,onde um deles é Ricardo Murad,que pode dar um apoio politico para que ela seja Candidata Vitoriosa.Quanto ao Pseudo Comunista,ele é penas um que quer os votos dela.Porque ele não foi pedir votos para prefeito junto com ela.XÔ COMUNISTA OPORTUNISTA!

  3. juscelinodasilvalucena

    Concordo plenamente com o CHICOSARNEY!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários