Política

Prefeito nomeia familiares em Governador Edison Lobão

O prefeito Evandro nomeou a esposa, dois irmãos, filhae o genro como secretários.

Prefeito Evandro e o deputado Léo Cunha.

Prefeito Evandro e o deputado Léo Cunha.

O prefeito de Governador Edison Lobão, Evandro Viana (PRB), nomeou familiares para comandar sete órgãos da prefeitura, entre secretarias e diretoria. Logo após as eleições, a esposa, filha, dois irmãos e o cunhado do prefeito assumiram cargos no governo municipal.

Aliado do deputado estadual Léo Cunha (PSC), o prefeito nomeou a esposa Irislândia Viana como secretária de Ação Social, o irmão Edvaldo Viana está no comando da Secretario de Meio Ambiente, o genro Anderson Galvão Lima foi nomeado secretário de Finanças, outro irmão Odilon Viana é responsável pelo combustível e a filha Silmara Viana assumiu o cargo de chefe de gabinete do Município.

Mesmo que as nomeações obedecam estritamente o estabelecido na legislação, a medida não agradou a população que discorda quando a Súmula Vinculante 13 do Superior Tribunal Federal (STF), exclui a irregularidade para as nomeações no secretariado municipal.

Dessa forma, o prefeito Evandro Viana mostra o retrato da imoralidade em sua administração à frente de Governador Edison Lobão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Prefeito nomeia familiares em Governador Edison Lobão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. delmo

    É porque tú não conheces Rosário. Na prefeitura de Rosário está acontecendo o cúmulo do nepotismo. É nepotismo pra todo lado. Procure saber, Ferreira Neto, ou vá lá constatar esse absurdo!

  2. netoferreira

    Me manda a relação dos parentes através do meu e-mail. redacao@netoferreira.com.br ou blogdoneto@live.com

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários