Política

Roberto Costa critica requerimento de convocação do Iterma

“Se mostrarem aqui que aprovaram convocação de secretário no qual eles tinham participação no governo, quero aqui me calar nesta tribuna”, finalizou.

Roberto Costa.

Roberto Costa.

O líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), criticou o requerimento de convocação do diretor do Iterma (Instituto de Colonização e Terras do Maranhão), Luis Alfredo Soares, solicitado pelo deputado Bira do Pindaré (PT).

Para o peemedebista, o intuito da convocação é por conta de interesses políticos. “Querem informação, se não for aprovado o requerimento nós vamos até o diretor do Iterma. Vamos até o Secretário. Qual é o problema que se tem? Não se quer é resolver o problema do povo do Maranhão? Ou se quer apenas usar a tribuna da Assembleia para os interesses político-pessoal? Ai eu vejo um discurso muito bonito da oposição. Porque aqui, não se aprova nada porque esta Casa está se agachando. Eu quero dizer à oposição que, se alguém iniciou esse processo de agachamento aqui, foi a própria oposição porque esta oposição até pouco tempo era governo”, disse Costa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Roberto Costa critica requerimento de convocação do Iterma”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. flavio

    Esse paralamentar só tem BLA BLA BA isso não deveria estar air na tribuna sou eleitor e mim arrependo em votar nele ele tem que mudar o seu nome de costa para BOSTA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários