Política

João Alberto ronda a Sejap

Estranhamente, João Alberto Visita secretário de Administração Penitenciária.

Senador João Alberto quer alguma coisa.

Senador João Alberto quer alguma coisa.

Após dizer aos quatro cantos que não tem acordo algum com o ex-deputado federal e primeiro suplente de sua chapa no senado, Clovis Fecury, o senador João Alberto (PMDB), desta vez, anda rondando as intermediações da Sejap em busca de algo.

Na última sexta-feira (15), ele foi recebido pelo novo titular da Administração Penitenciária, Sebastião Uchôa, na sede da Sejap.

O peemedebista estava acompanhado do diretor da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) Bacabal, José Ribamar Pereira, e sabe-se lá o que de fato trouxe uma visita tão inesperada.

Segundo o próprio, a conversa não passou de questões de avanços alcançados no sistema penitenciário maranhense. Além disso, muito estranho foi a cordial boas-vindas ao novo gestor. Acreditem?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “João Alberto ronda a Sejap”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PEDRO BASTOS

    NETO, O CARCARÁ É QUEM MANDA ALI ATRAVÉS DA IGREJA E DO FREI RIBAMAR. ELES TEM NEGÓCIOS GRANDES ALI DENTRO. CONHECE A APAC? A APAC RECEBE TODOS OS MESES 50.000,00 DO GOVERNO QUE VAI NÃO SEI PRA ONDE NEM SABE-SE ´PRA QUE, QUER DIZER O FREI SABE. INFELIZMENTE ESSA TURA DE GANGSTER NÃO DISPENSAM MAIS NADA, OU TU TÁ PENSANDO QUE ELE FOI VER A LINDAS MADEIXAS DE UCHOA…. ME COMPRE UM BODE, JOÃO ALBERTOI NÃO DÁ PONTO SEM NÓ, ELE COMANDA TUDO ALI DENTRO.

  2. BAZUCA

    NÃI SABE NÃO O QUE JA FOI FAZER NA SEJAP? NEM IMAGINA? FOI MARCAR O TERRITÓRIO, ALI AGORA É TERRITÓRIO CARCAREANO, O ROBERTO COSTA É QUEM TÁ BEM NA FOTO. ESSE FREI RIBAMAR TAMBÉM É QUEM MANDA LÁ, UCHOA É SÓ PRA JUSTIFICAR A POLICIA LÁ DENTRO A IGREJA É QUEM MANDA, NÃO V~E A DEMISSÃO INJUSTA DO SEREJO? FOI EXIGENCIA DESSE FREIZINHO. MAS A BATATA DELE TÁ ASSANDO.

  3. andre

    Ou eu tô fikando doido ou são essas pessoas que estão certa.não é dever do politico saber como estar as politicas publicas do seu estado principalmente essa que vem tento varios problemas.o fato dele vim poder ser para manda alguma emenda para esse setor que não é assistido pelo poder publico.KKKKK tô brincando esse não tem nenhum projeto para o maranhão é só lembra-los ele esteve em uma secretaria que chamaram de estrategia nesse governo mda mentira tô revoltado por que gastamos o bom dinheiro nos preparando para refinaria e ela não irá mais sair isso é fato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários