Política

Após crítica do blog, prefeito de Paço do Lumiar sai do atraso e paga servidores

Em esclarecimento, a Prefeitura de Paço do Lumiar informou que efetuou o pagamento.

Após matéria do Blog do Neto Ferreira, relatando que servidores estão reivindicando o pagamento de seus próprios salários, a Prefeitura de Paço do Lumiar respondeu de forma simples e eficaz. Confira a nota abaixo:

Caro Neto Ferreira,

Em esclarecimento à reportagem/denúncia publicada no Blog do Neto Ferreira, com o título “Mesmo recebendo milhões, Prefeitura de Paço do Lumiar atrasa salário de servidores da saúde”, a Prefeitura de Paço do Lumiar por meio da sua Assessoria de Imprensa informa que, os servidores da saúde receberam seus salários, nesta sexta-feira (15/03).

Nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente,

Para o Blog do Neto Ferreira, professor Josemar, como é mais conhecido, amarga a raiva dos servidores com mentiras, promessas, entre outras coisas. Na verdade, os valores só foram creditados em conta no sábado, segundo informou um concursado através de extrato bancário.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Após crítica do blog, prefeito de Paço do Lumiar sai do atraso e paga servidores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. azevedo

    É mentira, pois tenho uma amiga que trabalha como enfermeira e só depositaram uma parte de seu salário, o equivalente a um mês de trabalho. Esse cara tem que usar oleo de peroba, ou entao, o loirinho, que é o vice-prefeito quem é o prefeito de fato. Gente chega de mentiras, não aguentamos mais isso são tres meses de enrrolação.

  2. Charles

    Agora eles deviam ter colocado na nota de esclarecimento que foi apenas um mês que depositaram e o restante quando sera depositado? ou ficara para eles? isso é muita injustiça, mas aposto que o dele e do Loirinho atrasam….

  3. Josivaldo

    Filho da Mãe mentiroso, esses vereadores vagabundos que não fazem nada, só ficam calado, o Wellington tão inteligente mas casladinho, e a Silvia Inácio? Pelo amor de Deus, todos estão vendidos, o Alderico, que era oposição, tem tanta coisa pra falar, ta tudo errado, e ele nã fala, pqp, se eu fosse vereador e fosse oposição, eu nunca mais perdia eleição porque o povo ia ver eu trabalhando, não podemos ficar calado, cara, aqui ta uma merda, muito pior que BIA, e muito, pede pra fazer uma pesquisa por aqui, o Josemar ta pior que ela.
    Tão com os salários atrasados quase de todo mundo e tão tapando os buracos com barro, imagina quando chove, só lama, melhor como tava antes que eu passava de carro.
    Queria falar pro Josemar renunciar e entregar logo a prefeitura pro lorinho ou pro Leonardo Bruno, porque o presidente da Câmara é dono da empresa de segurança que contratou todos os vigilantes de todas as secretarias, o laranja da empresa é o caseiro do sítio dele, o irmão dele é o procurador, a esposa ganha 6.000 e a cunhada, mais 6.000, o pai da as cartas na arrecadação, pelo amor de Deus, CADÊ A FAMÍLIA DO JOSEMAR? SERÁ QUE NÃO ESTÃO VENDO O QUE TÃO FAZENDO COM ELE?
    Vale aguardar e ver a merda, vice que vira prefeito e o filme se repete e o paço continua afundando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários